• Anteriormente em The Poseidon Girl
Eu já disse isso para mim um milhão de vezes, mas sempre vou repetir. Eu tenho a enorme sensação de que tem alguma coisa que me liga a Josh. Só não consigo distinguir se é apenas algo físico ou sentimental.
Mas, independente do que for, é algo muito forte, mais forte do que eu consigo descrever em palavras.- Eu não iria querer de qualquer forma fugir de você, Beauchamp. Me aguarde, essa noite promete. - Sussurrei também, mas contra a sua boca.
Sempre digo que estar em uma distância curta da boca do Josh é perigoso, e realmente é. Pois eu não sei se conseguirei me controlar. Sim, eu já estou no acampamento a um bom tempo, e nunca demos um simples selinho, mas prefiro que continue assim. Porque realmente não sei se porventura um beijo acontecesse, eu conseguiria controlar todos os sentimentos que aprisiono em meu peito.
[...]
Agora estou novamente em meu quarto, terminando minha maquiagem.
Depois de uma longa tarde de compras forçadas no shopping por Sina e Krystian. Consegui escolher minha fantasia com sucesso, e ela é absolutamente perfeita.
Termino de passar o gloss em meus lábios, quando a campainha toca no andar de baixo, certamente é Noah, minha carona até a festa.
A festa seria em uma boate bem famosa em Copacabana. Sabina e Noah fizeram questão de reservar o local inteiro apenas para o pessoal do acampamento.Dou uma última olhada no espelho checando como eu estou.
É, eu estou magnifica.Essa noite com certeza promete, então minha missão é ficar o mais bêbada possível, assim não me lembrarei de qualquer besteira que eu certamente farei. Estratégia magnifica.
★★★
Às vezes,
você é uma estranha na minha cama
Não sei se você me ama ou
me quer morto
Me empurra para longe,
me afasta
E então me implora para ficar,
me implora para ficar, sim.TEETH | 5 SECONDS OF SUMMER
★★★
— JOSH BEAUCHAMP.
Hoje é o grande dia, e eu literalmente me recuso acordar amanhã sem Any Gabrielly ao meu lado em minha cama, simplesmente me recuso.
Muitas vezes já pensei em desistir de tudo isso, no caso desistir dela, mas não consigo, é uma coisa tão estranha na verdade, eu apenas não consigo deixa-lá. Eu sei perfeitamente que isso seria o ideal, que eu a esqueceçe, mas é algo que eu realmente não consigo controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poseidon Girl - Beauany
SonstigesA Mitologia grega envolve coisas que nunca serão reveladas, coisas que nunca foram escritas em livros ou reveladas para alguém. Os únicos que conhecem esses segredos são os Deuses, os que sempre observam a Terra perante aos céus. Mas, um desses segr...