Capítulo 18

4.9K 369 256
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

Corri o mais rápido ao seu encontro, e quando cheguei fiquei ainda mais assustada. Manchas de sangue escorriam de várias partes do seu corpo. Costas, Braços e seu estômago. Sua respiração estava relutante e quase imperceptível, seus olhos lacrimejados, e sua boca que sempre estava avermelhada, estava totalmente pálida.

- Any... - Sua voz saiu como um fio, tive que fazer uma forçinha para escutá-lo. Senti meu estômago se embrulhar ao ver as mangas do meu moletom sujas com seu sangue. - A Dytto...

- Dytto? O que tem a Dytto, Josh? - Perguntei aflita com seu estado, e já me preparando para ir atrás de Kyle, Simon, Sina, Noah ou qualquer pessoa que aparecesse ali primeiro.

Eu me sentia como uma floresta, correndo em meio aos lobos a procura de uma luz, de um lugar protegido, longe de tudo essa bagunça. Eu queria apenas ficar tranquila, viver em paz.
Queria protegê-lo. Esperei muito para finalmente encontrá-lo, conheci o lado mais obscuro da lua e agora ele está em um estado deplorável por conta de capricho se uma mulher mal amada.

- Alguém está machucando a Dytto...

★★★

E eu estava correndo para muito longeEu fugiria do mundo algum dia?Ninguém sabe, ninguém sabeE eu estava dançando na chuvaEu me senti viva e não posso reclamarMas agora me leve para casaMe leve para casa onde eu pertençoEu não aguento mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamar
Mas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não aguento mais.

RUNAWAY | AURORA

★★★

ANY GABRIELLY.

Invés de Dytto estar ligada ao Josh, eu sentia como se eu estivesse conectada com ele. Parecia que eu conseguia sentir a sua dor, meu coração se apertava ao vê-lo naquela situação. Era horrível de todas as formas.

E parecia que ela aquela dor estava ainda mais, não só por Josh, mais pelo o que eu tinha acabado de descobrir. Eu não sou filha de Poseidon.

- Como assim alguém está machucando a Dytto, Josh?

- Precisamos achar a... Dytto - A situação de Josh ficava a cada segundo mais precária, já que de sua tossida saíram gostas de sangue - Se ela morrer...

- Para, não pense nisso. E também para de falar, não se esforça atoa. - Ele assente com dificuldade.

Pego meu celular que estava no meu bolso, e ligo para a primeira pessoa que me vem em mente, Noah.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora