Bom gente, antes de começar o capítulo aqui a baixo, temos o Meet da Dytto, para que vocês conheçam melhor nossa vilã, a criadora dos terríveis e tenebrosos queimados.
Dytto
★★★
•Anteriormente em The Poseidon Girl
- Está na hora, vamos - Que droga Hero, justo agora?
Mas o segui, e Josh veio atrás de mim.
- Esse tridente ficou lindo em você, Gaby - Hero diz, e eu apenas sorri para ele como forma de agradecimento
Então todos nós ficamos um do lado do outro, formando uma enorme barreira, parecíamos grandes guerreiros fazendo pose antes de uma batalha, todos nós sentimos uma sensação de superioridade, como se fossemos donos daquele lugar e iriamos matar todos que o invadirão.
Hoje a noite está de dando várias demonstrações de sensações diferentes e extremas, primeiro, medo, orgulho, angústia, culpa, raiva, fúria, paz, e agora não sei dizer ao certo o que estou sentindo.
Nós somos os Olimpianos, a linhagem direta com os grandes deuses do olimpo, eles nós escolheram, nos deram dons, Nick nos ajudou a entendê-los, e agora nós vamos o vingar, com todo o sangue que tivermos, até o fim.
Então conseguimos vizualizar a figura misteriosa que estava sentada no trono das sombras, o que me deixou completamente em choque.
Todos os queimados por onde ali rondavam haviam parado de se movimentar, com o chamado de sua mãe criadora.
A garota dos cabelos morenos meio alaranjados, nos olhava com deboche, sabíamos que ela poderia estar por perto, mais não que realmente estaria aqui, usava m manto preto como da última vez.
- Sentiram minha falta, queridos? - Em seu rosto havia um sorriso cínico, e alternava seu olhar para cada um de nós, parando em mim.
- Dytto...?
★★★
- Dytto, como você pode estar aqui? Você morreu - Sina disse segura de duas palavras
Mais claramente Dytto não estava morta, parecia até mais viva do que eu.
- Sabia que Michel não daria conta do trabalho, obrigada por o matar Gabyzinha, seu corpo era forte e bonito, mas ele não era nada inteligente, e mesmo comigo o dominando suas falas e ações, ainda continuou um idiota - Ela revirou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poseidon Girl - Beauany
RandomA Mitologia grega envolve coisas que nunca serão reveladas, coisas que nunca foram escritas em livros ou reveladas para alguém. Os únicos que conhecem esses segredos são os Deuses, os que sempre observam a Terra perante aos céus. Mas, um desses segr...