Capítulo 14

5.8K 415 367
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

O mar, estava um caos, inúmeros homens tentando viver, sem sucesso.

E no final, elas me agradeceram, pois teriam comida suficiente para quase um ano.

- Não precisam agradecer, garotas. Sereias, ajudam, sereias.

- Mas, mesmo assim, muito obrigada, Princesa Any. - Era estranho ser chamada de, princesa. Mas, até que era bom.

Dei um breve abraço nas meninas, e nadei até a margem. Minha calda sumiu, e minhas pernas voltaram ao normal. Saí andando pela areia com aquele sorriso diabólico novamente, até chegar aonde Josh, me esperava, carregando minhas roupas, nas mãos.

- Então, gostou do show? - Foi a primeira coisa que falei, quando fiquei a sua frente.

- Você é inacreditável, Any Gabrielly. - Com um sorriso de lado, me entregou minhas roupas, que logo, vesti.

- Eu sei, Josh Beauchamp. - Antes de irmos embora, me virei, formando uma imensa onda, que cobriu o navio, e aos poucos, o afundou. Prontinho, o navio estava, Naufragado. - Ah, e mais uma coisa. Eu aceito sua proposta.

★★★

Impotência, era uma das coisas na qual eu sentia agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Impotência, era uma das coisas na qual eu sentia agora. O fato de estar impotente diante daquela situação, e daquele sentimento no qual eu desconhecia, era o sinônimo de frustração.

Josh, me dava essa sensação, aquela sensação de impotência, eu queria me estrangular por perceber o efeito, e o poder que aquele homem tinha sobre mim, e sobre minhas ações.

Meu coração estava em guerra consigo mesmo, tentando saber quem seria o vencedor, meu ódio ou me desejo por Josh.

Esse ódio havia sido construído por inúmeras razões, e a principal delas: Não conseguir segurar minhas próprias ações quando estou com ele.

Ele desperta meu verdadeiro eu, algo que eu passei anos aperfeiçoando esconder da humanidade, e de mim mesma. Passei anos criando uma personagem, alguém que eu verdadeiramente queria ser, mas, não era, tudo não passava de uma ilusão criada pela minha própria cabeça.

Depois que falei, que havia aceitado a proposta, de Josh. Não dissemos sequer uma palavra, apenas caminhamos juntos pela costa, até chegar a frente de sua cabana novamente.

O horário era perigoso, estava começando a a amanhecer. Então, havia a possibilidade de darmos de cara com, Simon, Kyle, ou qualquer outro instrutor.

Até chegarmos a frente de sua cabana, mais uma vez. Quando o mesmo, abriu a porta, entrou e deixou um espaço para que eu entrasse.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora