• Anteriormente em The Poseidon Girl.
Músicas animadas não paravam de tocar, e com um piscar de olhos eu estava cercado de adolescentes bêbados, principalmente mulheres. Mas era só a que os meus olhos eram fixos, a que não me dava o mínimo de atenção ou a chance.
Entretando em uma vírgula de segundo, meus olhos se enroscaram nos dela. Aquele olhar flamejante como uma tempestade tropical me encarava sem piscar como chuva. Eu senti, não sei ao certo como, mas eu senti a nossa conexão, uma ligação de outras vidas.
Eu sei que estou destinado a ela, e não tenho como escapar disso. Agora basta saber se ela também está destinada a mim ou se não terei que dar o meu jeitinho com o destino.
Errei completamente ao achar que ela estava completamente bêbada, pelo seu olhar percebido que talvez ela seja mais sóbria do que eu, porém pelo seu modo de ajir vejo que ela não queria que eu descobrisse isso.
Fez de me ignorar, e voltar a correr como se eu mesmo coração nunca existiria, maltrata o do homem apaixonado.
Fazer o que né, tentou todo custo negar que estou completamente apaixonado por Any, mas se tornou uma tarefa impossível. Então não me restou alternativa a não ser aceita, aceita que meu coração a escolheu, e que agora eu não consigo sentir absolutamente nada por outra que não seja ela. Meu cérebro arde com essas informações, já meu coração chamou a atenção.
Mesmo que Sina me odeie agora, mas a única coisa que pode me manter são além dela, é um isqueiro e um cigarro.
Até que minhas metas são alçadas, no caso, ter Any em meus braços, são com essas coisas que eu tenho que me contentar para não enlouquecer sem o seu afeto. Fumar é beber são ótimos exemplos.
★★★
Talvez seja uma maneira como
você diz meu nome.
Talvez seja uma maneira que
você joga o seu jogo.
Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você.
Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você.DANDELIONS | RUTH B.
★★★
- ANY GABRIELLY.
Quando Sina e Krys literalmente me forçaram a vir nessa festa, eu estava com pressentimento ruim, um nervoso estranho, um frio na barriga que eu nunca havia sentido. Mas, nunca poderia imaginar que seria um caos tão grande assim.
Começando pela minha fantasia. Eu escolhi a fantasia de uma deusa, mas eu não escolhi por acaso, existem inúmeros motivos que contribuiram para que eu fizesse essa escolha: 1- Eu queria que minha fantasia fosse minha , muitas deusas inspiradas fazem parte da minha história, de toda a minha vida. 2- Uma coisa que eu descobri foi que como eu sou filha de todos os deuses, eu também sou uma deusa. 3- Essa fantasia me caiu tão bem. Entre muitos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poseidon Girl - Beauany
RandomA Mitologia grega envolve coisas que nunca serão reveladas, coisas que nunca foram escritas em livros ou reveladas para alguém. Os únicos que conhecem esses segredos são os Deuses, os que sempre observam a Terra perante aos céus. Mas, um desses segr...