capítulo 1

3.9K 210 48
                                    

Olá meus queridos, estou trazendo mais essa história para vocês, e espero que gostem. Ela foi escrita por mim e pela minha amiga Juliete.

Logo mais postarei os próximos capítulos.
Um grande beijo

(...)

Sakura

Olhava impaciente para a tela do meu celular, como sempre Sasuke não deu sinal de vida, se não for eu a ir atrás dele, acredito que ele ficaria uma semana sem falar comigo. Nem mesmo me avisou que faltaria no trabalho hoje e muito menos que não me levaria para a faculdade, frustrada eu resolvo pegar um Uber, não poderia esperar mais, ou chegaria atrasada para as minhas aulas.

Eu dava aulas de dança na academia durante o dia e a noite fazia faculdade de dança. É bem exaustivo mas eu amo de paixão o que faço o que faço, dança é minha vida, acho que ao invés de dar meus primeiros passos eu dancei, por que não me lembro de nenhuma fase da minha vida que não tenha envolvido uma batida de música e eu dançando.

(...)

Cheguei no apartamento que divido com as meninas exausta, esperava que meu namorado fosse  ao menos me buscar, mas nem isso ele fez e quando abro a porta vejo Temari e Ino sentadas conversando.

- Olá meninas cheguei. – Direciono um sorriso para elas.

- Oi Sakura, como foi na faculdade? Tem janta pronta se estiver com fome. – Ino disse sorridente.

- Estou faminta e na faculdade tudo tranquilo como sempre. E cadê a Hinata? Ela já dormiu? – pergunto.

- Na verdade ela está no quarto com o Sasuke, ele chegou aqui de tarde e está até agora com ela. – Temari disse e senti meu corpo amolecer, então ele estava com ela até agora?

- E-eu vou subir rapidinho e já volto para comer.

Subi as escadas com o peito doendo, o medo de ver o que não queria era terrível, mas me forcei a pensar que eles estariam só conversando e que ele por algum motivo esqueceu de falar comigo, mas quando abro a porta do quarto da Hinata vejo os dois deitados na cama de solteiro, ele com a mão nos cabelos dela afagando enquanto ela dormia, o choque que tomei ao ver a cena foi tão forte que uma lágrima desceu pelo meu rosto, Sasuke percebeu a minha  presença e se levantou da cama e veio ao meu encontro.

- O que faz aqui Sakura, não devia estar na faculdade? – pergunta com a maior cara de cínico.

- Eu estava, mas já são 23hrs Sasuke - minha cabeça girava, eu só queria dormir.

- Nossa eu cochilei enquanto conversava com a Hina, então boa noite e até amanhã Sakura – e sai sem nem olhar para trás, me deixando como uma idiota. Nem se quer um beijo me deu.

Voltei para a sala se sentindo despedaçada, tudo que eu queria era o colo e o carinho do meu namorado, mas a cena que  vi agora seria o que eu imaginava para mim, só que o que ele fez foi ter saído sem me dar explicações, me tratando como um nada, me feriu de uma forma absurda.

 Ino e Temari vendo meu estado me  abraçaram dizendo que tudo ficaria bem, eu somente  suspirei  e disse que iria me deitar. Precisava pensar e rever algumas coisas da minha vida.

(...)

Me deito na cama e mexo no meu celular, vejo uma foto minha e dele onde eu o  abraçava e ele está olhando para o outro lado, eu achava a foto linda, porém agora demonstrava o quanto ele não ligava para mim, chorei o máximo que podia, amanhã o dia seria longo e eu espero que ele venha falar comigo na academia ou até mesmo me chamar para almoçar, não sei mais até onde daria para levar esse relacionamento, se ele não mudar eu irei terminar.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora