Sakura
Sasuke parecia mesmo muito puto, ele vinha em nossa direção com o olhar de puro ódio.
- Gaara, acho melhor você sair para me deixar falar com o Sasuke - melhor evitar uma briga desnecessária, ele acena a cabeça positivamente e sai.
- Que merda era aquela Sakura? - ele pergunta muito irritado quando chega perto de mim, seus olhos estão vermelhos de raiva.
- Calma Sasuke, não precisa desse ciúme todo não, a gente só estava dançando lambada - eu já estava toda feliz por ele finalmente demonstrar sentir ciúme de mim.
- Tá louca Sakura? Ciúme? Porque eu sentiria ciume? - Um tapa na minha cara teria doído menos, eu não tive nem reação, quando vi as lágrimas já desciam pelo meu rosto e não esperei nada para sair correndo, ainda escutei ao fundo ele me chamando, mas naquele momento eu só queria sair correndo e não olhar mais na cara dele, é sempre assim, nunca reage a nada
Corri sem ter destino, queria me esconder, e quando me dei conta estava em uma sala onde ninguém usava, me sentei no chão e ergui minhas pernas colocando minha cabeça encostada nelas, queria poder ficar sozinha em paz, mas nem tinha me dado conta que alguém tinha me seguido.
- Está tudo bem Sakura? Te vi passando correndo e chorando. - era o Gaara, ele se aproximou de mim se sentando ao meu lado.
- Não está tudo bem, eu namoro a três anos, com um cara que não se importa, eu amo aquele cara a tanto tempo, mas pelo que vejo não sou correspondida. - falei enquanto ainda chorava
- Olha eu não sei o que acontece no seu relacionamento com ele, mas pelo que vejo ele é um babaca.- Gaara fala
- É, ele é um idiota babaca - nós dois rimos.
- Tem que ter estrutura para namorar uma mulher belíssima como você, Sakura. E não deve ter sido legal me ver dançando contigo, não daquela forma - Gaara limpou gentilmente as minhas lágrimas.
- Se ele ao menos tivesse sentido ciúme, mas sei que a preocupação dele foi ver todo mundo vendo a nossa dança, como se a reputação dele fosse manchada, não era ciúme de outro homem comigo - falei irritada, como o Sasuke pôde ser tão idiota comigo?
- Eu sou homem Sakura, sei que pra ele é a morte admitir que estava com ciúme e pode muito bem dizer qualquer outra coisa para não admitir o ciúme. Principalmente na hora da raiva. Deixa o cara se explicar depois, do jeito que ele me olhava, tenho certeza que se pudesse teria me batido, tenho certeza que ele estava com ciúme.
- Será Gaara? - Perguntei esperançosa.
-Acredita em mim boca rosa.
- Porque boca rosa? - Perguntei curiosa.
- Sério que você vai me perguntar isso agora? - falou debochado, dei um tapa no seu ombro e rimos juntos, Gaara é um cara legal.
- Eu vou pra casa agora, pra mim já não tem clima para voltar às aulas. - falei me levantando e ele fez a mesma coisa.
- Vem eu te levo pra casa - ele disse abrindo a porta da sala.
- Não precisa se incomodar com isso. - falei envergonhada.
- Eu não te deixaria ir embora sozinha. - e o assunto morreu ali.
(...)
Já estávamos no portão para sairmos da faculdade depois de ter pegado nossas coisas na sala de aula, me assustei vendo o carro do Sasuke parado, ele abre a porta e sai se encostando no mesmo, seu olhar para o Gaara era de dar medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
RomanceLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...