capítulo 2

2.6K 194 112
                                    

Sasuke


Estar com a Sakura era sempre maravilhoso, mesmo eu não dizendo abertamente, na verdade nunca disse. Eu não sei demonstrar, mas aos poucos estou aprendendo e sei que vou melhorar. E ontem ela estava com ciúmes da Hina, mas ela nunca precisaria se preocupar com isso, Sakura era única e sobre isso não havia dúvidas, eu a amava.

Olho para o meu celular, esperando ver sua costumeira mensagem de bom dia com um coração, mas hoje a mensagem ainda não havia chegado, olhei a hora e vi que ainda estava muito cedo, então ela com certeza me mandaria mais tarde.

Desço para tomar café, hoje iria mais cedo para a academia, teria um novo professor de dança, as matrículas aumentaram muito, Sakura já não daria mais conta das demandas.

E quando chego na sala de jantar para o café, nem me surpreendo com o Naruto já sentado à mesa com o meu pai. Ele sempre está aqui. Me sento junto a eles e como meu humor estava péssimo eu nem direcionei um bom dia.

- Sasuke filho, tem dois dias que eu não vejo a hora que você chega em casa e nem ao menos avisou.. - meu pai disse sério como sempre.

- Huun... Estava com a Hinata - dei de ombros, ela era minha amiga e por culpa do loiro idiota a minha frente, ontem ela estava triste demais e eu só queria animá-la.

- Cara, a Sakura ficou te procurando, nem ao menos se tocou de avisar a ela que não iria trabalhar ontem, não sei como ela te suporta, você não merece a namorada que tem - Naruto não  disse isso no seu famoso jeito de brincar, ele estava sério. E isso me incomodou.

- Você não acha sua amizade com a Hinata um pouco demais Sasuke? você vive deixando Sakura por ela - meu pai disse, mas que merda é essa logo de manhã?

- Todo mundo tá cansado de saber que a Hina pra mim é uma irmã, nascemos e crescemos juntos, Sakura me conheceu assim e nunca se importou e você mais do que ninguém sabe disso pai, viu ela crescer comigo, deveria entender que a Sakura é a minha mulher e a Hinata uma amiga - eu já estava nervoso.

- Cara eu nem me lembro como foi que você e a Sakura começaram a namorar, apesar que às vezes nem parecem um casal, mas me conta aí como foi que tudo começou ? - Naruto me perguntou com curiosidade, nem parece que foi esse idiota que me abriu os olhos sobre a garota da minha vida.

Pela primeira vez pela manhã um sentimento bom me invade.

- Ela era muito irritante -  com um sorriso de canto, foi a única coisa que eu disse, Sakura me hipnotizava naquela academia, com o seu jeito inocente mas ao mesmo tempo provocante, seu jeito meigo e gentil de tratar todas as pessoas, foi esse jeito irritante dela de ser que me conquistou desde o primeiro olhar.

Minha cabeça trabalhava a mil. Será que ninguém entende minha amizade com a Hina? Nós crescemos juntos, eu que cuidava dela, Hinata sempre foi muito ingênua e fraca, era como se eu fosse seu irmão mais velho, nunca existiu nada além disso entre nós. 

Me levantei da mesa azedo, me despedi do meu pai e Naruto veio atrás de mim. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Hina avisando que já ia passar lá para pegar ela. Hoje teríamos que ir mais cedo para a academia. Sakura só trabalharia mais tarde então não teria a companhia dela pelo menos não até o almoço.

(...)

Cheguei em frente ao apartamento das meninas e olhei meu celular, a Sakura já tinha levantado pelo horário, mas ainda não tinha me enviado nenhuma mensagem e isso era estranho. Meu dia começou péssimo, era como se eu só acordasse realmente com a mensagem de bom dia dela.

No começo eu só iria esperar a Hinata descer e depois iríamos, mas eu precisava entrar lá e ver a Sakura, eu queria olhar nos olhos dela e ver que estava tudo bem, ela viria até  mim me daria um beijo e eu poderia ir tranquilo.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora