InoUm mês que tudo tinha mudado, Sakura não falava mais com o Sasuke, a Hinata parecia uma sombra naquele apartamento e eu só pensava no ruivo gostoso que estava trabalhando naquela academia, era uma tortura vê-lo todos os dias, aquele gingado era uma delícia, mas como não sou uma mulher de passar vontade, resolvi atacar.
Olhei para o lado e lá estava aquele ruivo gostoso, alheio às provocações das alunas que estavam perto, vejo ele rebolar ao som do tchakabum, minha nossa, preciso que alguém me abane, ele dançava tão lindo, mordi meus lábios pensando que eu tenho um exercício muito melhor pra ele. Vi quando ele olhou na minha direção e me deu uma encarada e eu ri maliciosa, nós dois vivíamos na provocação, estava a um mês sem uma transa gostosa, talvez eu e ele pudéssemos nos divertir juntos.
O expediente passou lentamente, os alunos iriam embora e eu comecei a fazer a ronda pra me preparar para fechar vi quando o ruivo foi para o banheiro, terminei de conferir tudo e quando passo perto do banheiro novamente escuto o barulho do chuveiro. Entro lentamente e vou até o box e o vejo de costas com o corpo todo ensaboado, nu assim como veio ao mundo. Delícia.
Não resisto e vou até ele assim como uma gata selvagem, me aproximo lentamente encosto meu corpo no seu e raspei minhas unhas em seu peito e sussurrei em seu ouvido:
- Passei a noite inteira nessa academia pensando em um exercício melhor para você mover os quadris - finalizo com uma mordida na ponta da sua orelha, sinto-me sendo virada e prensada na parede..
- E como seria esse exercício? – sinto sua ereção ganhando vida..
- Você nu na minha cama! Ou melhor ainda, nesse banheiro - gemi manhosa.
- Mas temos um problema – ele beija o meu pescoço.
- Qual? – falo sussurrando
- Estamos dentro de um box de banheiro, no nosso trabalho... E você está com muita roupa..
- Se esse é problema vamos resolver – disse enquanto tirava minha roupa lentamente, aproveitando e me tocando, instigando o ruivo que me olhava faminto. Eu estava muito excitada.
Ele não aguentou e me puxou me virando de costas, me prensando na parede...
- Loirinha.. Loirinha, eu vou entrar tão fundo em você, que amanhã não conseguirá nem se levantar - mordeu meu pescoço e abriu minhas pernas, deixou-me inclinada com as mãos espalmadas na parede, entrou em mim sem cerimônia, sem cuidado algum, comigo gemendo alto, puxava meus cabelos e eu rebolava, ele entrava e saia tão forte que não aguentei e mordi meus lábios, tentando segurar a vontade de gemer alto de prazer.
- Sua safada, que boceta gostosa. – gemeu no meu ouvido enquanto metia fundo e forte, indo cada vez mais rápido, sinto meu orgasmo chegando avassalador.
- Annnn – gozei sentindo minhas pernas tremendo.
- Porra – ele mordeu meu ombro enquanto tirava seu pau gozando nas minhas costas
Naruto
Nesse mês que se passou, observei o teme depressivo, eu já estava ficando preocupado, ele ama a Saky, só não sabe bem como demonstrar, sempre foi sério o suficiente pra não demostrar o que está sentindo, quando ele diz que ela é irritante, quer dizer que ela está impregnada nele, isso pra ele é uma forma de dizer que a ama.
Ele estava sem saco para tudo, percebi que estava na fossa quando a maioria das vezes estava escutando Marília Mendonça ou barões da pisadinha. Mas o ápice foi ver ele no escritório assistindo uma novela que ele dizia a si mesmo: olha minha vida sendo retratada pelo tufão, um verdadeiro cego e idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
Любовные романыLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...