Sakura
Sentia minha alma um pouco mais leve depois de falar com o Sasuke, conversamos numa boa, sem exaltações. Meu coração batia descompensado por ouvir suas declarações, mas eu ainda queria que a gente fosse devagar, precisávamos nos conhecer novamente.
Confesso que estar perto dele, sentir o seu cheiro, era muito torturante e pior ainda ser beijada por ele, meu corpo sempre ficava em chamas, minha vontade era de ser jogada naquela cama e ser devorada por ele. No sexo a gente sempre foi imbatível, nossa química era invejável, mas eu não podia ceder assim, realmente não estava pronta, finalmente ouvi ele dizer que me amava, meu coração se alegrou de uma forma nunca sentida antes, mas eu ainda não conseguia acreditar, esperei ouvir isso por tanto tempo que agora a insegurança me invade.
Depois do surto de ciúmes, coisa que eu nunca havia presenciado do Sasuke mas que nos últimos tempos era o que mais acontecia, claro meu coração traíra adorou. Ele me levou para casa, com resmungos da parte dele que disse que não tinha o suficiente da minha companhia.
Havíamos acabado de chegar em frente ao prédio do meu apartamento.
- Obrigada pela carona – disse agradecendo a ele.
- Podemos jantar hoje a noite, passo aqui pra te buscar – ele disse enquanto me olhava intensamente.
- Sasuke, você sabe que eu vou sair hoje com o Gaara – ele bufou impaciente.
- Eu odeio esse ruivo, não quero você perto dele – ele disse fazendo um biquinho engraçado.
- Ele é meu amigo, não vejo problema nenhum em sair para jantar com ele.
- Ele não quer ser só seu amigo Sakura - ela passou a mão delicadamente pelo meu rosto.
- Sasuke, realmente não precisamos falar sobre isso, agora eu vou entrar, até segunda-feira – quando eu penso em abrir a porta do carro sinto o corpo do Sasuke próximo ao meu.
- Não garanto que te verei só na segunda Sakura – me deu um beijo no canto da minha boca me deixando totalmente arrepiada. Cretino, ele sabe muito bem como me deixa.
Me afastei trêmula e sai quase correndo do carro, não podia me deixar levar, não podia.
(...)
Entrei no apartamento fechando a porta, dando de cara com Ino e Temari que me olhavam intrigadas.
- Passou a noite dando dona Sakura? Que nem sequer lembrou de avisar as amigas aqui? – disse Temari me olhando de cima abaixo, só agora que reparei que estava com a camisa do Sasuke, afinal ela ficava como um vestido em mim. Me aproximei sentando ao lado delas no sofá.
- Desculpe não ter avisado. Mas o Sasuke resolveu tomar uma garrafa de JURUPINGA sozinho, dando o maior show bêbado, chorava e dizia que me amava. Precisei levar ele embora, nunca pensei em vê-lo daquela forma - deitei no colo da Temari e ela começou a acariciar o meu cabelo.
- Caramba, daria tudo para ver o famoso frio e arrogante Sasuke Uchiha bebendo até cair por causa de mulher. – Ino disse e caiu na gargalhada junto com a Temari. Se elas soubessem que foi filmado.
- Mas me conte Sakura, você chegou agora e com a roupa dele, se resolveram? – Temari perguntou.
- Não, a gente teve uma conversa muito tranquila, eu falei tudo o que estava dentro de mim, estou até agora tonta por tudo que ouvi dele, ela se declarou abertamente, chorou até me pedindo uma chance. Ele até disse algo que mexeu comigo, que se ele quisesse a Hinata como mulher, seria fácil conquistá-la, já que passava muito tempo com ela. Mas eu ainda não quero me jogar nesse relacionamento, nós dois precisamos nos conhecer primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
RomanceLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...