capítulo 17

1.3K 84 5
                                    

Ouçam a música na hora que ela for citada, vocês irão se emocionar 😍😍

(...)

Hinata

- Sasu você vai comigo meu amor? Para onde estão me levando ?

- Vai ficar tudo bem, você está toda suja, vão te limpar e cuidar de você está bem? – Sasuke disse carinhoso.

- Viu Sakura, ele me ama, eu disse a você, eu venci, você é uma mal amada, veja como vou ser feliz – disse gargalhando dela.

As vozes não paravam de falar.

- Calem a boca eu preciso pensar..

Escuto alguém dizendo que vai ficar tudo bem, eu olho pra trás e vejo todo mundo chorando.

- Olha está vendo? Está todo mundo emocionado, foi meu casamento – me colocaram em um carro, deve ser para minha lua de mel. Entrei feliz.

Cheguei em um lugar onde as paredes eram todas brancas e as cortinas azuis.

- Onde estou ? será que o Sasu já vem? Vou tomar um banho e esperar o meu amor, ele vem me buscar... essas vozes não me deixam em paz..

- Olá Hinata, tudo bem? Eu me chamo Tsunade Senju, sou a diretora e psiquiatra do hospital.. vai ser um prazer cuidar  de você, quem sabe você pode me contar sobre o que acontece com você...

Olho desconfiada.

- Não tenha medo, não vou machucar você.

- Eu me chamo Sakura Haruno, sou professora na academia e também sou namorada do Sasuke Uchiha... perdão me desculpe por meus modos, eu me casei hoje e ainda não troquei meu nome, sou Hinata Uchiha.

- Quem é Sakura, Hinata?

_Não consigo me lembrar...pensa Hinata....Pensa....A Sakura é uma vadia que queria meu namorado mas eu já dei um jeito nisso.. Há também estou grávida, não é lindo ? Vamos ter um bebê.

- Já fez algum exame para confirmar a gravidez minha querida ? 

- Não, mas eu sei que estou grávida dele, transamos sem camisinha - eu tinha certeza que teria um filho do Sasuke.

- Meus parabéns senhora Uchiha.

- Obrigado estou tão feliz, pensei que ele não iria aceitar nosso casamento porque o filho não é dele.

- Ele aceitou?

- Sim... o filho é do meu primo Neji, mas o Sasuke me ama e nem perguntou quem era o pai, agora vamos ser felizes e formar uma família juntos não é lindo...

- Sim Hinata é lindo me diga tem alguma coisa que você gosta de fazer?

- Tem sim eu gosto de dançar, eu já disse que sou professora de dança né..

- Sim você já me disse..

- Bom vou descansar daqui a pouco meu marido vem me buscar.


Naruto

Nunca em toda minha vida pensei em presenciar uma situação como aquela, nunca imaginei que a Hinata estaria naquele estado de insanidade, ela enlouqueceu e será que foi por amor ou inveja?

Para dizer a verdade eu não sei o que aconteceu, mas vendo ela daquele jeito a ponto de matar a Sakura e o Sasuke dizendo que a amava para tentar proteger sua namorada, foi muito triste.

E já haviam se passado três meses do ocorrido e Hinata estava internada, a paz reinava, estávamos todos felizes.

Entro sem bater no escritório e vejo Sasuke com a cabeça encostada na mesa.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora