capítulo 12

2.3K 111 34
                                    

Gaara

Estava irritado e muito excitado, isso não combinava nada comigo, queria só uma foda com a loirinha e acabei numa merda de confusão que não faço a mínima ideia de onde começou. 

Eu iria embora mas a loirinha me puxou para dentro, tive que ficar no mesmo ambiente que aquele troglodita, estava me segurando para não revidar o soco que ele me deu, mas seria melhor não causar mais confusão por hoje.

 A Ino tinha se levantado para pegar uma maleta para fazer um curativo em mim e quando vi foi tudo muito rápido, em menos de dois segundos vejo a loirinha puxando a toalha da Sakura. Ela caiu de bunda para cima peladona com a boca no pau do Uchiha, não tive como desviar o olhar meu corpo estremeceu, mas ele colocou tão rápido a camisa nela, não sem antes me ameaçar. Foi um verdadeiro espetáculo. Sou homem e minha nossa, Sakura é belíssima.

Depois que eles subiram para o quarto, a loirinha sentou no meu colo.

- Você é fogo hein loirinha? – a Temari que ainda estava na sala riu junto com a Ino. Não aguentei e ri também.

Ela me beija e eu correspondo com vontade, enfio a mão por dentro da toalha e toco seu ponto sensível, ela arfa e parece que vai engolir meu dedo, que furacão de mulher.

Escuto a outra resmungar

- Vão para um  motel, ninguém é obrigado a ver a putaria de vocês. - Ino não se importa em ter plateia, eu também não, arranco a toalha dela e a mesma se encaixa com uma perna de cada lado no meu colo, ela me beija com voracidade correspondo da mesma maneira, olho para o lado e não vejo mas a garota.

- Vamos para o quarto - sussurro em seu ouvido. Ela morde meu lábio inferior e geme.

- Pra que se nós podemos fazer aqui mesmo ? - Puta que pariu.

Tiro minha camisa rapidamente, eu estava louco por ela, em menos de um segundo tiramos minha calça, ela senta de uma vez em mim, engolindo meu pau por completo, rapidamente agarro sua cintura, queria ditar o ritmo, mas ela me empurra e usa o seu joelho como apoio e começa a rebolar, suas mãos vão para os meus ombros e ela alterna entre ir forte e fundo e rebolar só na cabeça, sabia exatamente o que fazer e como fazer. Nunca me senti tão perdido, CARALHO, ela morde minha orelha e diz bem sensual.

- Ruivinho eu ainda quero te chupar – ela desce de mim, se ajoelhando na minha frente e abocanha meu pau. PORRA. Seguro os seus fios de cabelo e a mesma me olha com aqueles olhos azuis penetrantes e suga o meu pau como se a sua vida dependesse daquilo, ela sugava e lambia, as vezes apertava, eu só gemia comecei a estocar sua boca, não é possível que ela tinha aquele fogo todo. Diaba loira.

Puxo sua cabeça para cima e a jogo no chão da sala a deixando de quatro, passo meu pau entre o seu cuzinho e a mesma arfa, faço movimentos circulares com meu dedão abrindo caminho, sua entrada estava molhada devido a excitação que escorria de sua boceta, ela geme e mordo seu pescoço sussurrando rouco em seu ouvido.

- Loirinha agora eu vou comer seu cuzinho, você não vai gritar, nem tão pouco espernear você entendeu? - Ela não responde nada, eu coloco um dedo, depois dois e começo os movimento de entra e sai devagar, para que ela pudesse se acostumar, ela fica nervosa.

 - Relaxe -  digo tirando os meus dedos para enfiar devagar o meu pau, tento frear a vontade de invadir sem dó e sem piedade.

A mesma arfa e eu consigo sentir sua tensão, começo a estocar devagar.

Ela olha para trás e diz:

- É tudo isso que você tem ruivinho? -  eu enlouqueço e empurro com vontade a mesma grita.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora