Olá pessoal, venho trazer o último capítulo da Life 😁 foi um prazer enorme postar esta história para vocês... Logo tratei um capítulo extra ok?
Um grande beijo e até a próxima....
(...)
Sakura
Estava tão feliz, meu casamento seria em três dias. Foi uma tremenda surpresa ser pedida em casamento a quatro meses atrás. Nunca pensei em ver Sasuke Uchiha cantando em frente a tantas pessoas para me pedir em casamento.
Agora estou aqui no meu quarto com Ino e Temari vendo os últimos detalhes para o casamento. As duas estavam eufóricas.
- Nem acredito que a Testudinha vai para Bariloche, que inveja amiga – Ino disse se jogando na minha cama.
- Eu estou muito ansiosa, eu nunca vi a neve, imagina a delícia que deve ser todas aquelas bebidas quente – suspirei só de imaginar o gosto.
- Isso amiga da onça, faz inveja para nós. Que tanto te ajudamos nesse casamento – Temari disse fazendo manha.
- Aah! Trarei presentes meninas, eu prometo – disse rindo delas.
- É bom mesmo, ou nunca mais falamos com você – Ino deu um peteleco na minha testa.
- Meninas, mudando de assunto – pego o meu celular vendo a hora- eu já vou descer, Sasuke deve estar me esperando. – me levantei, colocando meu tênis, precisava estar o mais confortável possível.
- Cuidado la amiga, você tem o coração muito bom para aceitar ir com ele – Temari disse enquanto pegava na minha mão.
- Concordo com a Temari Sakura. Cuidado – abracei as duas e sai. Vendo que acabava de chegar a mensagem do Sasuke avisando que esta em frente ao prédio me esperando.
(...)
- Obrigado por aceitar ir comigo amor... Eu... – ele ainda estava receoso quanto a Isso, depois de tudo essa era a primeira vez que iria lá.
- Sasuke...Ela foi uma pessoa importante na sua vida. Ela fez tudo o que fez porque estava com problemas psicológicos e nunca percebemos - eu nunca quis que nada assim acontecesse a ninguém.
- Obrigado por me entender – ele me deu um sorriso lindo. Esse que ele direcionava só para mim.
(...)
- Boa tarde. Sou a doutora Tsunade Senju, pelo que me disseram, vocês gostariam de ver a Hinata não é?
- Sim...somos as pessoas que ela atacou quando foi internada...Éramos amigos dela – eu respondi, Sasuke parecia petrificado.
- Será que podemos conversar, creio que gostariam de saber o diagnóstico dela - ele nos guiou para o que parecia ser o seu escritório - por favor sentem-se e fiquem à vontade.
- Obrigada doutora - Puxei Sasuke para que se sentasse.
- Hinata está internada aqui a algum tempo e com isso avaliamos bem o seu quadro clínico - peguei na mão do Sasuke, ele estava tão gelado - acreditamos que primeiro ela tenha desenvolvido borderline, Hinata sentia um medo absurdo de perder o Sasuke, nesse período conseguimos descobrir algumas coisas sobre o passado dela, pelo que consta na documentação dela, ela foi adotada quando tinha quinze anos, aos poucos ela nos disse que o primo dela a induzia fazer coisas, manipulava ela da maneira que achava prudente para ele.
- Ela foi realmente adotada aos quinze anos, mas nós sempre nos falamos e muitas vezes ela vinha ficar alguns dias comigo e quando completou a maioridade voltou de vez a morar em Konoha, mas ela nunca me disse nada sobre a sua família adotiva, nunca mencionou o primo - pela primeira vez Sasuke se manifestou, dizia tudo enquanto segurava fortemente minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
RomanceLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...