capítulo 5

2.7K 187 93
                                    

Sakura

Acordei me sentindo estranha, abri os olhos devagar e vi que estava abraçada ao Gaara, que tinha uma mão firme na minha cintura e nossas pernas estavam entrelaçadas. A sensação era reconfortante, me senti protegida, nem com o Sasuke eu dormi assim. De repente escuto vozes exaltadas na sala, reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Era Sasuke.

Me levanto em um sobressalto e acabo acordando o Gaara.

- Sakura o que aconteceu? – ele me pergunta confuso.

- É o Sasuke, Gaara, ele está lá embaixo, e parece estar brigando com o Naruto novamente. Vamos descer logo antes que eles acabem se matando - ele se levanta, vem até mim me dando um beijo na cabeça e me estremeço pela sua atitude.

- Você tem certeza que quer encarar o Sasuke agora? – ele me pergunta preocupado.

- Eu preciso disso, Gaara. – falo convicta da minha decisão. – ele se aproxima e sinto seus lábios roçarem nos meus, arregalho os olhos surpresa.

- Eu vou estar aqui para você, sempre estarei – diz sussurrando me deixando confusa.

Respiro fundo e me afasto tomando coragem.

Desço as escadas com o Gaara um pouco mais atrás de mim. Assim que chego no último degrau, pude ver que Sasuke me olhava com fogo nos olhos.

- O que você está fazendo aqui Sakura? E por que caralho você está vestida com a roupa de outro homem? – sua voz continha tanto ódio que até tremia.

- Você tem certeza que quer falar com ele Sakura? – Gaara se aproxima de mim terminando de descer as escadas. Achei que nunca pudesse ver tanto ódio em uma pessoa como estou vendo Sasuke encarando o Gaara.

- Saia de perto da minha mulher ruivo desgraçado, ou eu vou arrebentar a sua cara – Sasuke falou tudo tão pausadamente que ficou assustador.

- Eu não sou a sua mulher Sasuke, na verdade nunca fui...

Sasuke

- Eu não sou a sua mulher Sasuke, na verdade nunca fui... – Mas  que porra é essa?

- Tá maluca Sakura, é claro que você é minha mulher, nunca deixou de ser. – falei exaltado, na verdade gritando.

- Sasuke se acalma, converse numa boa com ela, vamos Gaara, temos que deixá-los se resolver. – Naruto passa por mim, indo em direção a porta, mas o ruivo olha para a Sakura e ainda teve a audácia de abraçá-la na minha frente, eu já estava indo arrancá-la dos braços dele quando ele a soltou e disse quando saia pela porta:

- Não esqueça do que eu te disse, eu estou aqui por você e sempre estarei.

- Você dormiu com esse cara Sakura? - Eu estava possesso por ver Sakura na minha frente agora, com uma roupa de outro e ainda ouvindo o infeliz falar daquela forma com ela. Meu sangue estava em ebulição. Minha cabeça girava imaginando se ela dormiu com outro, quando vi já tinha perguntado.

- Tá achando que eu sou uma vadia Sasuke? que na primeira oportunidade estaria dormindo com outro? – seu olhar estava tão magoado, me arrependi na mesma hora de ter perguntado.

- Não, eu sei que não - passei aos mãos no cabelo tentando me acalmar - sobre ontem Sakura, você precisa saber que tudo o que disse não faz sentido nenhum. – tentei ser calmo, mas esse não sou eu.

- Não faz sentido na sua cabeça Sasuke. Aqui ninguém é criança, eu entendi tudo, o que sempre esteve estampado na minha cara, mas era burra demais para acreditar - ela estava ferida, podia ver claramente isso nos seus olhos, meu corpo tremeu ao constatar isso.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora