capítulo 16

1.7K 93 22
                                    


Gaara

Estava de olho nesse Neji desde a primeira vez que o vi na academia ontem, sabia que ele iria aprontar alguma, eu ainda iria dar uma surra nele.

E eu também vi o escândalo da minha loirinha brigando com ele na piscina ontem, mas acabou que tive outros assuntos para tratar, mas agora vendo o alvoroço na academia e o Sasuke batendo no Neji, minha loirinha me falou por cima o que aconteceu e eu imediatamente liguei para o meu amigo policial Hatake.

Ele chegou quando o idiota estava saindo todo machucando, pensando que iria fugir.

 - Esta pensando que vai aonde? Seu lugar é na cadeia, eu tenho nojo de pessoas como você. Não consegue fazer uma mulher se apaixonar e tem que usar a força, pessoas desprezíveis como você merece apodrecer na cadeia - segurei ele pelo braço que gemeu de dor, pela primeira vez preciso parabenizar o Sasuke, fez um excelente trabalho nesse cara.

- Eu sou réu primário imbecil, não vou ficar na cadeia nem por duas horas, tenho os melhores advogados ao meu dispor – tentou me intimidar. Um bosta.

- E eu sou Gaara no Sabaku, sou  professor de dança, mas a minha família é mais influente que você. Pode ter certeza que se você sair eu vou até o inferno pra te buscar, porque quem mexe com os meus amigos mexe comigo. Levem ele, não quero mas ver esse idiota por aqui – os policias algemaram ele que se debateu relutante.

- Gaara vou ter uma palavra com o Sasuke Uchiha, que deu uma surra nesse verme  – meu amigo policial chegou perto de mim.

- Claro, você precisa dos depoimentos, eles estão no vestiário. E obrigado por atender o chamado tão rapidamente.

- Uma mulher jamais deveria passar por isso, vai ser um prazer jogar esse infeliz na cadeia. – ela diz e sai.

- Olha só, virou amiguinho do teme Gaara -  o idiota caiu na gargalhada, nem tinha visto quando ele chegou.

- Digamos que descobrimos interesses em comum, Naruto - saí deixando o loiro para trás.

Sakura se tornou minha melhor amiga, faria tudo para protegê-la, agora vejo que o Sasuke está fazendo por merecer a minha amiga e torço para que eles continuem juntos, porque amor é o que não falta entre aqueles dois.

Sasuke

Sakura estava tão assustada, como esse desgraçado ousou tocar na minha mulher? Meu sangue ferve só de imaginar o que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado naquele vestiário.

O ser asqueroso, saiu com dificuldade depois da surra que levou.

- Saiam – gritei para todos aqueles urubus curiosos, não esperam nada para sumirem - Já passou amor, aquele desgraçado nunca mais vai encostar em você – Abracei Sakura com força, ela estava tremendo. Cheirei seus cabelos para tentar acalmar a fera interior que tinha nascido dentro de mim.

Ela não conseguiu me responder porque alguém nos chamou. Olhei para a porta e um homem alto, de cabelos grisalhos se apresentou. Estava fardado.

- Bom dia.. Sou o policial Kakashi Hatake... Houve uma ligação para o nosso distrito, afirmando que um homem estava perseguindo uma mulher e agarrando a vítima sem seu consentimento. - quem ligou? Seja lá quem for preciso agradecer.

- Sou Sasuke Uchiha e essa mulher a quem se refere  é a minha namorada Sakura Haruno - ela se desfez do meu abraço e confirmou ao policial.

- Preciso do seu depoimento senhorita – Sakura assentiu e contou com detalhes tudo ao policial, mostrou as mensagens, só não as imagens e vídeos, mas explicou sobre elas. Mostrou também a mancha roxa em seu braço, essa que aquele desgraçado ousou fazer na minha Sakura.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora