capítulo 14

1.6K 113 18
                                    

Ino

Sakura havia ido almoçar com o Sasuke, eles pareciam estar se entendendo, assim que ela chegou do almoço foi direto dar suas aulas, seus olhos já não eram mais tristes, agora brilhavam, finalmente o Sasuke está dando o devido valor que ela merece. 

Mas não demorou muito e vejo que Sakura passa por correndo e descontrolada, eu gritei por ela mas a mesma não me escutou, depois de alguns segundos vejo o garoto novo saindo às pressas atrás dela, o mesmo pula na Sakura a abraçando por trás e caindo com tudo na piscina, foi cerca de minutos.

Eu me desesperei largando a recepção e correndo até onde eles estavam.

- O que você pensa que está fazendo seu idiota? Largue a minha amiga agora. – grito com raiva, vendo o medo no rosto da Sakura.

Ele a solta e eu a ajudo a sair da piscina, a roupa que ela estava, ficou transparente e colada em seu corpo, o idiota olha ela de cima abaixo e começa a lamber os lábios, aquilo me deu um nojo tão grande.

- Você é um doente, seu maluco pervertido, estava tentando agarrar a Sakura, eu vou te matar.. – começo a fazer um escândalo - espero que nunca mais apareça nessa academia seu desgraçado, vou chamar o Sasuke agora mesmo.

Sakura se encolheu atrás de mim e vejo a Temari chegar com uma toalha.

Ela cobre o corpo totalmente molhado e gelado da Sakura.

- Amiga vamos trocar essa roupa – Temari disse me tirando a atenção do imbecil e quando volto a olhar ele já sumiu.

Puxo Sakura junto com Temari largando a recepção sem ninguém e que se foda em primeiro lugar vem a minha amiga, ela estava gelada e parecia com muito medo.

Fomos para o vestiário e a mesma tira a roupa, penso ter escutado um barulho de gemido, mas não vejo nada diferente então ignoro.

- Amiga porque estava correndo e aquele louco estava atrás de você? – ela me olha mais assustada ainda e começa a falar.

- Eu estava dançando na minha sala hoje de manhã, quando esse mesmo idiota chegou por trás de mim e segurou minha cintura eu me afastei e o empurrei, ele me disse que a música que eu estava dançando tinha que ter companhia, eu rapidamente o expulsei e mandei ele embora dali, mas pela cara dele vi uma tremenda malícia, mas não dei tanta importância, só que quando fui almoçar com o Sasuke alguém me mandou umas mensagens estranhas sabe...E uma foto minha nua tomando banho.. – Eu e Temari demos um pulo com tamanho susto ao ouvir o que Sakura nos disse e pior não para por aí.

- Depois que voltei do almoço eu passei direto pela musculação indo para minha sala de dança, quando me sinto sendo puxada e jogada na parede, ele tapou a minha boca, eu mordi ele, questionei o que ele estava fazendo – ela treme enquanto fala – ele disse que eu estava me oferecendo e que foi me pegar – ela chora – eu disse que iria gritar e ele disse que sim, mas falou que eu iria gritar na sua cama, sendo totalmente escroto com algumas coisas, eu nunca senti tanto medo. – ela chora mais alto – me senti suja.

Eu e Temari corremos para abraçá-la.

- Amiga está tudo bem agora.. Você não fez nada de errado. Ele é um maluco transtornado, você irá contar tudo para o Sasuke ouviu? – Temari disse, comigo concordando com tudo

Sasuke


- Mãe? – Eu estava surpreso por ela estar aqui.

- Vou deixar vocês conversarem – Gaara saiu fechando a porta.

- Filho ingrato, nem para ligar para sua mãe Sasuke Uchiha – ela vem até mim puxando minha orelha e só depois me abraça. – e bebendo Sasuke? Uma hora dessas – diz brava.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora