Sasuke
Ela com certeza me queria louco, como assim solteira? Puxei ela pela cintura, seu corpo se chocou contra o meu deliciosamente, eu a faria mudar de ideia agora mesmo. Ela tentou me afastar mas eu sabia que ela não queria isso. Quando eu estava prestes a beijá-la, um se do além apareceu para atrapalhar, foi só aí que percebi que o Naruto estava o tempo todo ao nosso lado.
- Sasuke ela está dando aula, toma vergonha na sua cara e contenha essa ereção – só aí percebi que a porra do meu pau estava marcando o short leve que eu usava, tinha que me controlar, a soltei sem a mínima vontade e vi ela basicamente sair correndo para a sua sala continuar sua aula, nervosa e muito corada. Suspirei frustrado, eu tinha aulas de luta para dar e não estava com cabeça.
Fui para o meu escritório puto de raiva, tinha muitos problemas para resolver e escuto o barulho da porta se abrindo e vejo Hina chorando.
- Sasu eu preciso falar com você – eu já estava fora de mim e quando vejo já estou gritando com ela.
- Vai embora Hinata, estou sem paciência. – ela saiu correndo assustada da minha sala.
Estava nervoso e com uma puta de uma ereção e acalmar a Hina era o que eu menos queria nesse momento. Tinha um banheiro privativo no meu escritório, teria que usá-lo para me aliviar. Vou até ele e começo a tirar a minha roupa, ligo o chuveiro e quando enfim sinto a água correndo pelo meu corpo meu peito dói de saudades, lembro dos nossos corpos suados, os gemidos abafados, das nossas fugidinhas naquele banheiro, fazendo amor debaixo do chuveiro, a gargalhada gostosa que ela dava, então começo a passar a mão no meu pau, que dói de tesão querendo ela, intensifco o movimento, lembro dos seus gemidos manhosos, das estocadas fundas e fortes que eu dava em sua buceta apertadinha e quente.
- Sakuraa – Chamo pelo seu nome gozando forte, mas com uma sensação de vazio e fracasso.
Sakura
Ainda bem que o Naruto me salvou, não posso me deixar recair assim, sou uma mulher forte e decidida, não será uma pegada forte e gostosa que me fará mudar de ideia. Entrei morrendo de vergonha na sala de dança, as pessoas me olhavam com malícia, também depois de ver o Sasuke quase me engolindo em plena aula, ele era um homem viril o sonho de consumo de qualquer mulher. Muitas vezes eu via as minhas alunas suspirando por ele.
Passei a manhã inteira ocupada e pude esquecer os meus problemas, não sabia que seria tão difícil estar no mesmo ambiente que o Sasuke. Tenho que fazer uma força descomunal para não pular nele e o devorar, mas aí eu lembro o tanto que fui machucada e que não quero mais nada com ele.
Na hora do almoço, Gaara veio até minha sala.
- Sakura que ir almoçar comigo? – passei a manhã toda ocupada e não tinha visto ele ainda.
- Claro, só vou pegar a minha bolsa e já vamos. – Gaara foi saindo da sala para irmos, enquanto eu ia no pequeno armário que tinha na minha sala pegar a minha bolsa.
Assim que saí, ele estava falando algo com o Naruto e quando olhei para cima vi que Sasuke estava perto da janela do seu escritório, de lá ele via tudo o que acontecia embaixo na academia, não sei o que deu em mim, mas cheguei no Gaara entrelaçando as minhas mãos no seu braço e sorrindo enquanto sussurrava para irmos, sai sem olhar para trás.
(..)
Ao chegar em um restaurante que ficava perto da academia, fomos logo entrando e sentamos em uma mesa mais afastada.
- Sakura a gente não conversou esse fim de semana, como você está se sentindo? – Gaara perguntou.
- Com o coração destruído, estou realmente tentando ser forte, coloquei na cabeça que voltaria para a academia que daria as minhas aulas e que nada me perturbaria mas é tudo mentira. Mas eu não vou chorar, serei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
RomanceLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...