capítulo 6

2.9K 167 150
                                    

Sakura

Esse tapa que eu dei na Hinata realmente lavou a minha alma, não deixaria que ela debochasse de mim, eu nunca mais vou me sentir inferior a ninguém.

- Pensei que você fosse minha amiga Hinata, você foi uma das pessoas que mais me incentivou a investir no Sasuke, sempre soube do grande amor que sinto por ele. Mas foi a pessoa mais egoísta que eu conheci, não se importou em destruir o meu relacionamento com o Sasuke - falei o que estava entalado na minha garganta a muito tempo em relação a ela.

- Sakura eu não.... – Temari não deixou a Hinata terminar de falar.

- Nós éramos suas amigas e você sendo uma cobra traiçoeira, você não engana ninguém com essa cara de sonsa mais, temos a certeza que fazia teatrinho para o Sasuke sempre deixar a Sakura – nunca vi Temari tão nervosa antes.

- É de uma infelicidade muito grande você ter que morar aqui, se esse apartamento não fosse do Sasuke, te colocaríamos na rua, amiga talarica dos infernos. – Ino disse enquanto Hinata chorava ainda caída no chão.

Vi que Naruto olhava aquilo e balançava a cabeça negativamente..

Hinata levantou e foi em direção ao Naruto.

- Naruto, tá vendo como elas me tratam, eu não tenho culpa de nada. – seu choro era cada vez mais irritante.

- Chega Hinata, eu não sou o Sasuke, então não venha para cima de mim com lágrimas falsas. Eu não sei como pensei em me envolver com você – ela não aguentou ouvir a verdade e saiu correndo em direção ao quarto, batendo a porta com tudo. Não demorou muito e escuto as coisas sendo quebradas e jogadas no chão.

- Sakura agora eu vou indo, qualquer coisa que você precisar me liga tá bom? – ele veio até mim me dando um abraço de urso.

- Obrigada por tudo Naruto, você é um ótimo amigo.  –  ele me deu um beijo na testa saindo do apartamento e fechando a porta.

- Amiga, tome um banho, come alguma coisa e depois deita e dorme um pouco, isso vai te fazer bem. – Ino disse carinhosa.

- Eu vou tomar um banho e tomar um remédio para dormir, quero desmaiar e acordar só amanhã. - eu disse exausta, mas emocionalmente.

- Vai lá tomar seu banho, eu vou fazer um chá para você, depois você toma o remédio e dorme. – Temari me disse e eu assenti subindo as escadas para o meu quarto, quando escuto a Hinata falando: 

Sasu atende esse celular, ela me bateu e disse coisas horríveis...

 Revirei os olhos e entrei no meu quarto. Cobra.


Temari


Aquela piranha só pode estar de brincadeira com a minha cara, tentando se passar por vítima na frente do Naruto. Vadia.

Sakura já estava dormindo tadinha, depois de tudo o que passou, é bom que descanse mesmo.

- Ino, precisamos ajudar nossa amiga, eu já tenho um plano ótimo para botar em ação.

- Temari... O que você pretende aprontar, hein? – Ino me parecia receosa

- Vamos ligar para o porteiro e dizer que a entrada de Sasuke Uchiha está proibida neste apartamento - espero que ele não lembre que o Sasuke é o dono, ou meu plano vai por água abaixo.

- Não tem jeito, não é? Você quando coloca alguma coisa na cabeça ninguém  consegue tirar - a loira suspirou derrotada, ela sabe que quando eu quero algo, eu consigo.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora