capítulo 4

2.5K 198 64
                                    

Sasuke

Meu dia ficou melhor porque a Sakura ficou feliz que iríamos a uma boate e eu fiquei satisfeito pelo seu sorriso. Faz tanto tempo que não saímos para beber e se divertir. Hinata que não é muito fã também ia, quem sabe hoje ela não desencana do Naruto e fica com alguém.

E também percebi que tem algo me incomodando, não sei o que aconteceu, mas parece que a Sakura e a Hinata não andam tão bem, às vezes acho que é uma competição pela minha atenção.

Liguei pra Sakura avisando que iria buscá-las às 21horas, por que no sábado a academia abre, então não poderíamos voltar muito tarde, aproveitei e pedi para avisar que a Ino estava dispensada para ir hoje também, sei que a Sakura gostaria que todas as suas amigas fossem.

Cheguei da academia cansado e fui direto tomar um banho, depois do banho tomado vesti uma calça preta, uma camisa branca, deixei o cabelo despenteado mesmo, afinal meu cabelo é rebelde. Peguei a chave do carro e fui até a casa das meninas. Dei um toque no celular de Sakura para elas saberem que eu já estava lá fora esperando por elas.

E quando elas saíram fiquei hipnotizado pela figura de Sakura, ela  como sempre estava linda  com aquele vestido que moldava seu belíssimo corpo e me deixou enlouquecido com aquele batom vermelho, ela estava a personificação da beleza. Foi impossível não ficar excitado vendo sua boca carnuda que me chamava para um beijo, seu perfume embriagante chegou até mim, me deixando louco para agarrá-la e sentir o seu cheiro que me alucina.

Quando estava prestes a fazer isso Hina entrou na frente me abraçando toda contente. Até parecia que amava balada. E foi entrando no banco da frente ao lado do motorista, iria protestar por que quem deveria ir comigo seria Sakura, mas Sakura apenas entrou na parte de trás do carro sem falar nada, respirei fundo com o pensamento de falar com a Hinata sobre isso depois.

Quando entramos na boate vi que a mesma estava lotada, puxei Sakura pela cintura e lhe dei um beijo, ela me abraçou e me deu um sorriso luminoso. Avistamos Naruto em uma mesa que acenava freneticamente para nós, o Gaara também estava lá, para o meu desgosto. Ino e Temari já deviam estar se esbaldando pela boate, já que vieram na frente com o Naruto, aquelas duas não perdem tempo.

O desgraçado não parava de encarar a minha mulher e vi quando ficou olhando demais para a boca dela, eu já estava louco para socar a cara daquele maldito.

- Ei teme, senta aqui seu bastardo e vamos beber – Naruto disse gritando.

Nos sentamos e fiquei sentado de frente para o ruivo babaca, com o braço enlaçado na cintura da Sakura.

Começamos a beber algumas cervejas que eles já haviam pedido e depois de muito tempo as duas loiras apareceram, vi quando o Gaara deu uma boa olhada na Ino, torci para que ele saísse com a loira e deixasse de secar a minha mulher, mas a Ino saiu e foi dançar com a Temari, Sakura também queria ir, mas eu enrolei para que ela não fosse, o caralho que ela ia rebolar aquela bunda para esses bando de abutres olhar, na verdade para o desgraçado ruivo ver.

Do nada ela se levantou e basicamente me intimou, vi que se eu não fosse ela iria sozinha. O babaca ruivo disse que iria com ela já que eu não estava afim, uma porra que ele ia. Levantei agarrando minha mulher, ela ia dançar sim, mas comigo.

Estava uma delícia dançando com a Sakura, ela rebolava tão gostoso em mim, mas eu via que o maldito ficava me encarando com um sorriso debochado, e eu já não conseguia me dedicar inteiramente na dança com a Sakura. Como estava encarando o desgraçado vi quando o Naruto agarrou e beijou a Hinata, meu sangue ferveu, ela poderia pegar qualquer um mais tinha que ser justamente o imbecil do Naruto? Ela reclama todos os dias dele pra mim, agora tá lá se agarrando com ele e sei que no dia de amanhã ele vai machucá-la.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora