capítulo 13

2K 106 30
                                    

Hinata

- O que fizeram com você? – seu olhar para mim era de preocupação.  Comecei a chorar.

- Naruto, ontem o Sasuke foi lá no apartamento, achei que ele ia falar comigo estava uma confusão danada na portaria, então eu desci e quando cheguei lá, as meninas já me juntaram e começaram a me bater, o Sasuke não fez nada. Ele estava ocupado demais batendo no Gaara, depois de tudo eu fui para o meu quarto, só queria chorar, mas hoje de manhã Sasuke entrou no quarto querendo falar comigo, eu o abracei e ele disse que a gente poderia continuar juntos, mas que agora ele tinha que dar atenção a Sakura, que não podia dar bandeira, eu concordei e disse que não queria mais problemas e que era para gente terminar tudo, afinal ontem de manhã você parecia disposto a me corresponder e ele ficou louco - me joguei em seus braços, precisava que ele acreditasse em mim.

- Espera aí - sua voz demonstrava surpresa-  Você está me dizendo que é amante do Sasuke? - confirmei que sim, nós éramos amantes.

- Sim Naruto e como eu me arrependo disso – chorei ainda mais- Tudo começou sem querer, sempre fomos muito amigos, mas não é como se eu pudesse controlar, ele se envolveu com a Sakura, a nossa amizade continuou e quando percebemos já estávamos envolvidos. Nosso envolvimento amoroso não é recente, foi em uma das nossas saídas que ele me beijou, me senti mal pela Sakura, não queria machucar minha amiga, mas eu me deixei levar, ele sabia muito bem como seduzir uma garota e quando vi já estávamos no meu quarto fazendo amor, isso faz alguns meses, depois disso não nos separamos mais. Ele disse que me amava, no dia da boate ele não conseguiu se controlar devido ao ciúme de você e foi quando tudo começou a desandar, eu não queria mais ser a amante, entende? - continuei abraçada ao Naruto que fazia carinho nos meus cabelo - Eu queria que ele terminasse com a Sakura, mas ele não queria, disse que era proveitoso para ele, já que ela trabalha para ele e é uma excelente profissional, então continuaria iludindo ela, então eu resolvi terminar tudo, mas ele não aceitou muito bem, hoje de manhã ele foi até meu quarto tentar reatar novamente e quase me bateu - eu soluçava, precisava parecer convincente.

- Vai ficar tudo bem Hinata - ele me puxou se sentando no sofá, fazendo com que eu me sentasse em seu colo.

- Eu não sei mais o que fazer, não posso voltar para aquele apartamento. Sinto tanta vergonha do que fiz. Eu traí a minha amiga - ele continua a me acariciar, pelo jeito ele acreditou.

- Não se preocupe com isso, tome um banho aqui e depois vamos ter que falar com a Sakura, ela não merece ser enganada por ele, não acredito que fui amigo de um cara tão canalha, como ele foi capaz disso? - sua voz era de pura indignação, finalmente consegui alguém para ficar contra aquela vagabunda, se o Sasuke não for meu, também não será dela.

- Eu me sinto tão culpada, eu só queria ser amada, você nunca me correspondeu, então me deixei levar. Eu me arrependo tanto – ele me abraça mais forte.

- Não chore, eu não julgo você, conheço ele, sei o quanto ele é idiota. – ele se levanta – vou pegar algo para você comer tudo bem?  - eu concordo e ele saiu. Ainda pude ouvir ele dizer como eu fui um idiota.


Sakura


Continuei no quarto depois que Sasuke saiu para falar com a Hinata, não demorou muito até escutar vozes alteradas, fiquei completamente em choque ao ouvir claramente tudo o que sempre pensei sobre ela, mas  nunca imaginei que ela teria a coragem de confessar tudo ao Sasuke assim com tanta frieza.

Fiquei ainda mais chocada ao ouvi-la dizer que amava ele e que me odeia, eu nunca fiz mal algum a ela. Essa garota está totalmente desequilibrada. Mas algo ficou martelando na minha cabeça, que beijo era esse que ela falou?

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora