Sasuke
Estava paralisado, vendo Hinata caída no chão, Sakura caindo por cima dela. Achei que ela iria se levantar, mas para minha total surpresa vejo quando ela dá um belo de um tapa na cara da Hina e de quebra a Ino também se embolou junto somente de toalha. E eu? Estava tão chocado que não tive nenhuma reação. Hinata tentava se defender, mas com duas em cima dela era difícil e a sensação de culpa me tomava, afinal era tudo por culpa minha.
Saio do meu estado de transe quando vejo Sakura dar mais dois tapas na cara dela e dizer muito nervosa:
- Você é uma cobra falsa, você nunca mais vai rir debochando da minha cara, vou arrancar esse seu sorrisinho no tapa, e quero ver se esse seu planinho de se fingir de sonsa vai dar certo.
Quando vou ir para tirar elas de cima da Hinata esqueço qualquer coisa ao ver o Gaara indo tirar a Ino, mas ela o empurra e ele então vai tirar a Sakura, esse foi o maior erro da vida dele, porque o desgraçado puxou ela e ficou com as mãos nos seios dela e a bunda dela ficou encostada no pau dele. Vi tudo vermelho.
Não pensei duas vezes em ir puxar a Sakura dos braços do maldito, não esperei nenhum segundo para dar um soco bem dado na cara dele, fazendo com que ele caísse no chão, ia continuar batendo nele, mas a Sakura se colocou na minha frente.
- JÁ CHEGA, olha só a confusão que nos metemos. – olho para o lado e vejo Hinata chorando e Temari tirando a Ino de cima dela. – vocês perderam a noção? – Grita Temari.
Vou em direção da Hinata estendendo a mão para que levantasse, nunca quis que nada disso acontecesse, eu ainda a considerava minha melhor amiga.
- Hinata me desculpe, isso não deveria ter acontecido. Mas eu sou o namorado da Sakura, eu não vim aqui para ver você e sim ela. – ela se levanta e escuto seu choro baixinho.
- Eu achei que você veio me ver, afinal você não atende minhas ligações, pensei que você veio me procurar para conversarmos, escutei as vozes alteradas de vocês, como as meninas não estão falando comigo, achei que você veio me ver e elas não queriam te deixar subir.
- Eu sinto muito por ter se enganado, mas no momento eu só quero me entender com a Sakura, eu já negligenciei ela demais, agora não é o momento para a gente conversar Hinata, entenda isso.
- Me desculpe, é que eu me sinto tão sozinha.. – seu choro aumenta, me sinto péssimo, tudo isso é minha culpa.
- Vá para o apartamento e tome um banho Hinata, você precisa limpar seus ferimentos... – não consigo terminar de falar porque uma Sakura raivosa começa a me puxar.
- Vamos entrar, ela não é criança e sabe muito bem o caminho..
Sakura
Eu sempre fui muito tranquila, nem mesmo havia brigado com alguém antes, mas quando vi ela se jogando no Sasuke o agarrando como se fosse namorada dele, eu simplesmente perdi a linha. E quando vi já estava tirando ela de cima dele pelos cabelos.
Eu não iria fazer mais nada, eu iria apenas me levantar, mas foi a gota d'água ela olhar com um sorriso debochado para mim, ela queria me provocar e conseguiu, achando que seu eu batesse nela o Sasuke ficaria do lado dela como sempre aconteceu, eu meti o foda-se, bati na cara dela sem dó, que ele ficasse do lado dela, não me importo, mas pelo menos daria uma lição nessa falsa e deixaria que ela conhecesse o meu lado rancoroso.
Ela se debatia e chorava enquanto eu dava tapas e mais tapas na cara dela, uma cena digna de novela e para ajudar ainda tinha a Ino que também se jogou em cima dela, só de toalha, e puxava os cabelos dela. Parecíamos duas doidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life - Sasusaku
RomanceLife: escrita por mim e pela minha amiga Juliete Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas? Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor p...