capítulo 15

2K 103 48
                                    


Naruto

- Teme seu idiota. Você não achou que eu iria acreditar nisso né?

Todos me olharam assustados. E o olhar de confusão vindo da Hinata era o que mais me satisfazia.

- Naruto eu não estou entendendo. Você não acredita em mim? Porque tudo o que eu falei...

- Hinata eu disse que tinha nojo de você, mas na verdade eu sinto pena. Você é uma pessoa tão infeliz e amargurada que não consegue nem um mísero de felicidade e por isso tenta atrapalhar a vida dos outros, eu conheço o Sasuke desde pequeno Hinata e eu sabia que ele negligenciava a Sakura, agora trair? isso ele jamais faria. Eu acreditei realmente em você quando me disse que estava arrependida que queria mudar, vi como as meninas estavam te tratando, então eu jurei com a minha vida te proteger, porque na verdade eu sempre gostei de você, estava disposto a falar com todos para te darem uma segunda chance, faria de tudo que tivesse ao meu alcance..

 - Naruto, eu... – ela tentou falar mas não deixei.

- Estou falando e ainda não acabei... Mas você Hinata não quis o meu amor...

- Não Naruto, não fale isso – ela se jogou nos meus braços

- Me larga – empurrei ela com asco, que caiu no sofá sentada - Ontem quando você chegou na minha casa eu fiquei realmente preocupado, iria te fazer carinho, cuidar de você, perguntei o que aconteceu e sua cara se transformou, você  só falava coisas idiotas, você só vomitava veneno, como eu fui idiota, queria te dar todo meu amor, meu carinho, te faria amada, se sentiria protegida ao meu lado, eu só queria te fazer feliz - estava sendo totalmente sincero com as minhas palavras.

- Naruto me perdoa, eu estava cega de ódio eu vou mudar eu prometo, me dá uma chance por favor Naruto, acredite em mim. – suas lágrimas falsas não convenceram ninguém.

Olhei para o Sasuke e a Sakura que olhava orgulhosa para mim, assim como o imbecil do meu amigo.

 - Hinata você é digna de pena, meu sentimento de amor por você se resumiu a nada, se você quer mesmo se concertar procure um tratamento e faça. Mas nunca mais ouviu bem? Se aproxime de mim ou dos meus amigos – vou até uma mesinha de computador que tem na sala e abri a gaveta pegando um envelope – aqui está – entrego a ela – isso é o acerto das suas contas, pelo tempo que trabalhou na academia. Espero que você pegue essa quantia e desapareça, vá refazer sua vida em outro lugar.

Ela pega o envelope e olha com ódio para Sakura e sai imediatamente da sala e eu vou até o meu amigo e puxo ele para um abraço.

- Nada e nem ninguém vai separar nossa amizade, eu nunca acreditaria em nenhuma palavra que não fosse a sua, por que você é meu irmão. – ele retribui o meu abraço.

- Você é um babaca dobe- ele diz depois que me solta.

- Nem acredito que acabou – Sakura diz sorridente.


Sakura

Depois que nos despedimos do Naruto, seguimos até o elevador para irmos embora, percebi que Sasuke ainda continuava tenso. Sorri de lado, pensando em como aliviar sua tensão.

Quando a porta do elevador se fechou, fui por trás dele o abraçando, comecei a passar levemente as unhas no seu peitoral.

- Você está tão tenso... Sabe? Sei de algo que pode te ajudar a relaxar.. – mesmo de salto precisei ficar nas pontas dos pés para alcançar o seu ouvido e sussurrar baixinho.

- Sakura... – me advertiu. Sasuke sempre perde a razão.

- Quando chegarmos no meu quarto farei você esquecer qualquer problema – com uma rapidez enorme, estou prensada na parede do elevador, com ele me beijando alucinado.

Life - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora