Amizade

803 173 17
                                    

Era estranho. Digo, não era estranho o fato do garoto ter dito que aceitava, e sim o fato de que eu estava achando toda essa situação um tanto bizarra. E o motivo? Bom, eu estava inquieto, ansiando por mais mensagens, por mais contato com ele, ouvir mais sua voz e sua risada, ver ele mesmo que todo coberto.

No dia seguinte acordei-me com o som de notificação vindo do meu celular. Eu não precisava ver parar suspeitar quem poderia ser, confirmando ser o garoto estranho ao que abri a mensagem. Eu queria ao menos uma sigla, qualquer coisa para não chamá-lo de... estranho.


Número desconhecido

| Bom dia, Minnie. Posso chamar assim? Eu deixei um presente no seu armário, é algo simples, mas espero que você goste. Tenha um ótimo dia!


Foi impossível não sorrir, porque aquelas mensagens por mais simples que fossem acabavam fazendo com que eu me sentisse leve, me sentisse calmo. O respondi que sim, ele podia me chamar de Minnie, e agradeci pelo presente antes mesmo de ver.

Esse menino chega cedo na escola, eu recém estou acordando e ele já está lá. Só os garotos dos times da escola chegam tão cedo...


Eu

| Você é de algum dos times?


Não me aguentei, precisei perguntar. Ele podia não me responder ou fugir do assunto, mas eu iria arriscar da mesma forma. Estava curioso, nervoso e ansioso, eu queria conhecê-lo mais, desvendá-lo mais, entendê-lo mais.


Número desconhecido

| Talvez.


Sorri mais uma vez, sentindo que aquele "talvez" era muito mais afirmativo do que negativo. Será que ele me dá ao menos algumas dicas ao longo dos dias? Seria bom desvendar aos poucos quem ele é. Como um enigma que eu iria compreender sobre aos pouquinhos.

Levantei da cama animado, indo em direção ao banheiro para acordar melhor com um banho quentinho. Banho quente sempre me ajuda a acordar melhor e mais relaxado.

Separei uma roupa, optando por não usar meias tão compridas. Coloquei uma saia mais comprida, que ia próxima aos joelhos, peguei um all star na cor amarelo claro, uma blusa de mangas longas em um bege bem claro também. Coloquei as pulseiras, brincos e anéis de sempre e passei meu perfume. Pronto.

— Bom dia, amores meus. — Cumprimentei meus pais, lhes deixando um beijo na bochecha. — Me arrumei muito devagar e estou quase atrasado, então eu como na escola, ok?

Meus pais questionaram se eu tinha certeza e por isso apenas concordei, me despedindo para ir para a escola. A verdade é que eu não estava atrasado, apenas ansioso pelo presente que havia recebido.

Cheguei na escola mais cedo que o normal e prontamente fui até o armário. Como sempre, Taehyung e Jungkook estavam conversando perto do armário deles, o Jeon me cumprimentou com um sorriso e eu o retribuí. Talvez eu tenha mesmo uma leve — nem tão leve — queda por ele. Vi um pequeno embrulho entre meus livros e automaticamente sorri, pegando o mesmo e o abrindo.

Uma corrente com um anel, muito possivelmente uma aliança, se encontrava ali dentro. E era lindo, eu queria colocar, queria usar. Mas, principalmente, queria saber o significado do presente, saber o motivo de ter o recebido.

My Sweet Baby | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora