Explicações

842 172 23
                                    

Meus olhos estavam fixos no garoto em minha frente e ainda assim eu não conseguia acreditar que Jeon Jungkook estava parado em minha frente, as mãos em minha cintura tremiam e seu olhar parecia temer pelo que aconteceria. Não conseguia mesmo acreditar, porque a minha primeira opção de suspeito havia sido ele e eu havia descartado, agora percebendo que eu estava certo.

— Sei que não sou quem você esperava. — Seu sussurro me despertou, eu apenas continuava lhe observando enquanto tentava absorver as informações que meu cérebro estava recebendo tão rapidamente. — Mas eu juro que posso explicar.

Foi então que me lembrei do momento em que ele se afastou rapidamente de mim por conta dos garotos do colégio que se aproximaram, lembrei da forma que sua ação me magoou e do jeito que fiquei chateado pelo resto daquele dia. Eu pensava que ele tinha nojo de mim, e agora tudo parecia tão confuso ao meu ver.

— Você... eu não acredito.

Levantei da cama apressado, sendo seguido por Jungkook. Eu queria distância enquanto tentava compreender tudo, porque sua proximidade mexia comigo de formas absurdas. Ele chegou ainda mais perto e envolveu minha cintura, trazendo para o mais próximo de seu corpo que foi possível.

— Isso não pode ser verdade. — Falei mais para mim do que para ele, recebendo um olhar tão magoado de Jungkook que até meu peito chegou a doer. — Você me tratou como se tivesse nojo de mim... como se tivesse vergonha de estar perto de mim. Sabe como me senti? Eu me senti péssimo, Jungkook! Eu me senti um nada... um lixo. Por culpa sua!

Jungkook se aproximou novamente ao mesmo passo que me afastei, me deixando encurralado entre seus braços, seu corpo e a parede atrás de mim. Queria gritar com ele ao mesmo tempo que queria entendê-lo, xingá-lo ao mesmo tempo que queria lhe abraçar e proteger.

— Não é de você que eu tenho nojo ou vergonha, bebê. — Seu tom calmo acabou me deixando um pouco mais tranquilo, mas não menos irritado. — Tenho vergonha de mim.

Um silêncio quase cruel reinou o ambiente após sua fala, seus olhos marejados apenas me compadeceram ainda mais, e a vontade de cuidar de Jungkook se tornou minha prioridade. Ele parecia apenas uma criança indefesa, repleta de decepções, repleta de problemas que não conseguia ou sequer poderia resolver.

Empurrei-o de volta para cama antes que me arrependesse caso pensasse duas vezes, e então deitei-me e puxei-o para que ele se escorasse em mim. Passei a acariciar seus cabelos, sentindo suas lágrimas pingarem em minha blusa e não me importando muito com isso. Eu só queria tomar conta de Jungkook e garantir que tudo ficasse bem.

Porque eu tinha confiado em suas palavras e acreditado que ele estava mesmo falando sério. Se ele tivesse mesmo nojo de mim não teríamos passado a tarde inteira aos beijos, tocando um ao outro, nos sentindo de várias formas — totalmente vestidos, é bom ressaltar.

— Fica calmo. — Pedi, ainda lhe acariciando. — Quer dizer... chorar faz bem, é como um desabafo do coração, então chore até se sentir livre, até sentir que está mais leve e bem.

Jungkook me apertou o máximo que pode, parecia ter medo que eu fugisse dos seus braços, que de repente eu escapasse por entre seus dedos. Me doeu muito perceber o quanto ele temia me ver indo embora, mas também fez com que eu me sentisse especial e importante; ele se preocupava comigo e me queria por perto de si.

Mais de uma hora se passou. Jungkook chorava, voltava a respirar normalmente e então chorava um pouco mais. Meu coração doía, minhas mãos não pareciam o bastante para acalentá-lo. Sequei suas lágrimas o quanto pude, mas eram tantas que meu peito apenas apertava mais a cada instante.

Ele ainda permanecia escorado em mim, me apertando com a mesma força ou até mais do que antes. Só queria fazê-lo sorrir, vê-lo bem, mas eu não conseguia e isso me machucava de uma forma imensurável.

My Sweet Baby | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora