Me sentia estranhamente ansioso enquanto esperava por Jungkook na sala da minha casa. Meus pais até debocharam de toda a aflição que quase me corroía por dentro, só que eles não sabiam meu verdadeiro motivo para estar assim e eu não queria que soubessem.
Não é um segredo meu!
Quando Jungkook chegou e sorriu na minha direção foi como se tudo melhorasse em cem por cento, me senti com menos nervosismo e muito mais vontade de chegar arrasando naquele jantar de pessoas ricas, mimadas e vazias.
Subi as escadas para meu quarto com o moreno ao meu lado, temendo muito o que poderia ter na sacola que ele carregava junto a si.
— Saí do banho faz uns dez minutos, já posso me arrumar. — Afirmei após fechar a porta do quarto. — Você tem certeza de que quer fazer isso? Além do mais, se perguntarem o que nós somos vou dizer o que?
Jungkook sorriu mais uma vez, sempre me fazendo melhor somente com isso. Impressionante como ele sabe me desmontar com extrema facilidade.
— Você me faz ter certeza. — Sorriu mais largamente ainda para mim, acabei retribuindo. — Mas não estou pronto para me assumir. Não ainda.
— Somos amigos, pronto. — Tentei sorrir apenas para amenizar a feição triste que tomou conta do rosto tão bonito de Jungkook. — Ei, nada de tristeza! Você tem que chegar lá de cabeça erguida.
— Certo! — Colocou a sacola que trouxe sobre minha cama. — Posso ajudar você a se vestir?
Me pareceu algo inusitado, mas ainda assim concordei com a cabeça, afinal queria mesmo que o Jeon distraísse sua mente e focasse somente em nós dois.
As roupas de dentro da sacola foram parar em cima da minha cama. Meus olhos provavelmente estavam brilhando devido a beleza daquelas peças. Sorri largamente para Jungkook antes de ele se aproximar mais de mim.
Lentamente suas mãos chegaram na barra da minha blusa, em seguida a peça foi levantada e deixada sobre a cama. Não me sentia envergonhado por ter seus olhos presos ao meu corpo, porque além de todo o desejo que ele parecia sentir, também havia muito sentimento contido ali, isso já era o bastante para que me sentisse especial, importante e... único.
O short que eu usava também foi para cima da cama, e meus chinelos ficaram pelo chão mesmo. Estava só de boxer — de renda, mas ainda assim uma peça masculina — e nem me importava com seu olhar quase felino que praticamente me engolia por inteiro de tão fixado que se encontrava.
— Você não sabe nem disfarçar. — Fiz piada, vendo-o sorrir maliciosamente, de canto.
— E eu preciso disfarçar? — Olhou-me agora diretamente nos olhos, meu corpo instintivamente se arrepiou apenas por conta do jeito que me encarou. — O que é bonito merece ser admirado, o que é lindo merece ainda mais.
Não me sentia corar com frequência, mas naquele instante foi impossível. Sei que apenas dei um tapa sem força em seu braço, deixando nítido meu constrangimento. Após isso observei as peças de roupa uma vez mais, intercalando meu olhar entre os tecidos e Jungkook.
— O que você veste primeiro? — Perguntou-me, também observando as roupas.
— As meias. — Observei Jungkook assentir e levar as mãos até o par de meias sete oitavos que havia ali.
As duas eram pretas, porém transparentes o bastante para que minhas pernas permanecessem visíveis.
Jungkook ajoelhou-se em minha frente e pediu que eu levantasse uma das pernas. O moreno deslizou o tecido lentamente e de forma delicada por minha pele, observando com muita ternura cada centímetro que ia sendo coberto por aquela tão delicada peça. Ao chegar em minha coxa, um beijo foi depositado, fazendo-me sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby | jjk + pjm
FanfictionApesar de se mostrar um adolescente quieto e tímido, Jimin escondia uma personalidade muito mais forte e ousada do que parecia. Mesmo com todos os comentários cruéis que escutava por conta do seu gosto em usar roupas consideradas femininas, não se d...