Estranho

812 169 38
                                    

Número desconhecido

Esquece a mensagem anterior. Foi uma péssima ideia. Me perdoa, Minnie.


Frustrado, era assim que eu estava! Eu queria sim encontrar ele, queria vê-lo de perto sem nada para impedir. Sem máscaras, sem segredos, sem óculos escuros ou gorros. Apenas eu e ele, um de frente para o outro. Me senti bem em seus braços, não nego.

Foi realmente incrível sentir seus braços em minha volta, suas mãos tocando e acariciando minha pele, seus lábios trilhando caminhos por meu pescoço, meus ombros e meu rosto, finalizando em um casto selo sobre minha boca. Era isso que eu queria ter, era disso que eu precisava, mas se ele não colaborasse comigo, não daríamos certo.

E eu queria que desse certo! Eu queria que pudéssemos quebrar essas paredes que nos impedem de uma aproximação maior. Queria conhecê-lo por inteiro, ver seu rosto, poder beijá-lo sem nada mais para me impedir.

Resolvi que não o responderia, e durante quase uma semana ele encheu minha caixa de mensagens, pedindo desculpas e me dizendo que precisava da minha compreensão. Eu o compreendia, mas talvez ele não fizesse o mesmo. Talvez ele não confiasse em mim, ao menos não o bastante para que pudesse me contar tudo que está havendo, quem ele é e os motivos de estar me evitando de tal forma — me evitando, no caso, ao não mostrar-se para mim.

— Pediram para que eu te entregasse isso. — Taehyung sentou-se ao meu lado na sala de aula e me entregou um pequeno e delicado envelope. — Não me pergunte quem enviou, eu não posso dizer. Queria simplificar para os dois, mas enquanto não obtiver permissão... — Deu de ombros e um sorriso me escapou.

Aquilo era uma dica! O garoto desconhecido é amigo de Taehyung ou ao menos o conhece. Isso já é uma pista muito importante para a minha descoberta, ao menos no meu ponto de vista — mesmo que este seja muito bagunçado e me confunda inúmeras vezes.

Apenas agradeci ao Kim e tirei a cartinha que havia ali dentro, pronto para ler o conteúdo da mesma.


"Minnie,

Eu sei que deve estar com raiva de mim, por isso precisei buscar uma outra forma de me comunicar com você, já que não tenho noção se você leu ou não as mensagens que enviei. Talvez nem essa cartinha você leia, talvez tenha a rasgado assim que soube que vinha de mim.

Mas eu agradeço muito caso realmente esteja a lendo.

Eu quero mesmo ver você, eu só estou, mais uma vez, tentando encontrar a coragem da qual preciso. Mas eu te prometo que vamos nos ver, preciso chegar pertinho de você mais uma vez, preciso cuidar de você novamente, nos isolar do mundo para que possamos viver algo que com certeza os outros julgariam.

Eu só queria... eu não sei, ser aceito pela sociedade. E sei que você é muito mais corajoso que eu e que certamente não aceitaria um relacionamento escondido apenas porque eu tenho vergonha de ser como sou. Mas, se me desse uma chance...

De qualquer forma, me perdoa, Minnie.

Eu só quero poder voltar a falar direito com você.

Com amor,

Seu admirador nem tão secreto."


Segurar um sorriso foi difícil, e quando percebi Taehyung já gargalhava ao meu lado por conta de minha reação. Ele era espalhafatoso e disso eu sabia, mas agora também tinha ciência de seu deboche. É bom saber que agora o tenho comigo, como meu amigo, porque Tae é o tipo de pessoa em quem você pode confiar de olhos fechados. Ele é divertido, dá bons conselhos, te escuta e ainda faz piadas — muitas vezes horríveis — apenas para curar seu mau humor.

My Sweet Baby | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora