Ao mesmo tempo que buscava dar a Jungkook o tempo que me havia sido solicitado, sentia-me enlouquecendo lentamente. A sensação que irradiava meu peito cada vez que eu pensava em Jungkook estava me machucando, porque já fazia uma semana que ele não frequentava as aulas ou a minha casa, ele nem mesmo me mandava uma sequer mensagem.
E eu respeitei seu espaço por todos esses sete dias — dez, na verdade, se contarmos os três primeiros antes de ele me dar notícias — e ainda não conseguia aquietar meu coração. Parecia que Jungkook não estava bem, sentia uma frustração muito grande em mim, uma inquietação difícil de se lidar.
Por esse motivo resolvi tomar uma medida drástica. Após pedir ajuda e sigilo a Taehyung, escolhi uma roupa que odiava, mas que serviria para a ocasião. Optei por uma calça jeans nem tão solta e nem tão colada, uma camiseta mais despojada com uma estampa aleatória e por último um par de coturnos pretos. Não era tão confortável quanto as roupas que estava habituado, contudo sabia que era necessário.
Saí de casa após avisar meus pais e chamei um táxi para que me levasse até a casa dele. A casa de Jeon Jungkook.
O caminho não foi longo, mas me encontrava tão nervoso que pareceu uma eternidade. E quando cheguei pensei que meu coração fosse sair pela boca e eu fosse, sei lá, desmaiar logo ali.
Toquei a campainha da bela casa e aguardei cheio de ansiedade. Fazia uma semana que não nos falávamos e dez dias que nem ao menos víamos um ao outro. E eu sentia que precisava disso para tranquilizar meu coração.
Não pensei que seria o próprio Jungkook quem abriria a porta, tampouco imaginei qual seria sua feição, essa que eu poderia definir como de muita surpresa.
— J-Jimin... — Sua cara era incrivelmente perplexa, o que me fez segurar um sorriso. — Entra!
Adentrei a residência, seguindo Jungkook pelas escadas e também o corredor, chegando em um quarto que teve sua porta sendo trancada assim que passamos por ela.
Era óbvio que o quarto era dele, impressionantemente tinha seu jeito e também seu perfume tão gostoso pairando por ali. Jungkook me deu um sorriso de canto e se aproximou, me envolvendo em seus braços da forma confortável que passei a gostar.
— Senti sua falta. — Confessei baixinho, escorando a cabeça entre seu peito e seu ombro. Sentir seu perfume assim de perto tornou-se uma sensação gostosa, como entrar em casa após um dia estressante e cansativo. — Muita falta.
— Eu também senti, bebê. Não parei de pensar em você um sequer instante, principalmente depois de você dizer que talvez esteja se apaixonando por mim. — Acabei sorrindo tímido, querendo muito me afundar mais em seu abraço.
— Me parece que já não é apenas um talvez.
O sorriso largo de Jungkook foi o bastante para que eu me descontrolasse e o beijasse sem pensar em mais nada. Dez dias sem deixar minha boca grudada na dele e já me sentia quase em abstinência. O Jeon me segurou pela cintura, trazendo meu corpo para ainda mais perto do seu.
Fui o responsável por aprofundar o beijo, segurando-o pela nuca e o puxando para mim. Beijar Jungkook é realmente muito bom.
— Senti mesmo sua falta, mas esse não é você, bebê. — Avaliou-me da cabeça aos pés. — Por que está vestido assim?
— Porque sabia que tinha chance do seu pai estar em casa e não queria correr o risco de vocês brigarem por causa minha. — Confessei sorrindo de canto, vendo seus olhos marejarem. — Ei, Kookie, o que houve? Conversa comigo, sim?
Jungkook assentiu, sentando-se na beirada de sua cama. Aproveitei e sentei ao seu lado, acariciando seus cabelos de forma calma e sutil.
— Me dói ver você assim, ainda mais por saber que o culpado de tudo é meu pai, mas também me faz sentir especial, porque você se preocupou comigo. — Sorriu ainda com os olhos cheios de lágrimas. — Ele acreditou que eu estava em casa por estar doente, só para você saber caso ele pergunte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby | jjk + pjm
FanfictionApesar de se mostrar um adolescente quieto e tímido, Jimin escondia uma personalidade muito mais forte e ousada do que parecia. Mesmo com todos os comentários cruéis que escutava por conta do seu gosto em usar roupas consideradas femininas, não se d...