Eu não sabia se deveria ter mandado aquela mensagem para o número desconhecido, porque já se passaram cinco dias e ele não me mandou mais nenhuma mensagem. Os presentes continuaram, ganhei um por dia: duas blusas e mais três saias. Todas as peças lindas, delicadas e graciosas, exatamente da forma que eu gostava.
Mas a verdade é que eu estava começando a me preocupar e achar que ele não queria mais falar comigo, me ver ou qualquer coisa assim. E isso me deixou encabulado, porque parecia que eu não valia o suficiente para ele fazer ao menos um desejo meu.
Isso me deixou bem para baixo, se querem mesmo saber.
Era frustrante! Eu não deveria sentir falta de um garoto que poderia muito bem estar brincando com a minha cara e de quem eu sabia pouquíssimas coisas, como o fato de ele ser dois anos mais novo que eu, seu cabelo é castanho, ele é mais alto que eu, gosta de jogos, esportes, fotografia, super-heróis e livros, sua matéria favorita é artes, e seu passatempo preferido é dançar e cantar.
O que além disso eu sabia? Nada! Isso era quase desesperador.
E eu estava quase pegando meu celular para mandar uma nova mensagem quando uma notificação no meu computador me surpreendeu. Era uma chamada no Skype, de alguém que eu certamente não conhecia. Será que era... ele?
Levantei e tranquei a porta do meu quarto, logo colocando meu notebook sobre a escrivaninha e abrindo a conversa, aceitando sua chamada. O que encontrei foi um garoto de touca, capuz por cima, óculos escuros e uma máscara. Sério isso? Ele realmente vai ficar se escondendo de mim?
— Por favor, não desliga. — Talvez ele tenha pensado que eu desligaria por conta de meu silêncio. — Eu demorei para ter coragem de vir até você, Jimin... e sei que não é dessa forma que quer me ver, mas eu peço que tenha calma comigo.
— Tudo bem. — Não é como se eu fosse um ser humano insensível também, e ele parecia sincero no que dizia. Aparentava ter certa dor em suas palavras e em seu jeito, eu não seria capaz de ser grosseiro. — Você sumiu por cinco dias... está tudo bem?
— Sim, eu só estava tentando criar coragem para te chamar. — Afirmou, ainda assentindo com a cabeça como se quisesse mesmo afirmar que era isso. — Ficou preocupado?
Por algum motivo eu sentia que por baixo da máscara que cobria sua boca e nariz ele sorria, seu tom de voz era um tanto divertido. E devido ao uso da máscara estava um tom de voz abafado e que eu não conseguia reconhecer quem poderia ser o dono dela. Droga... eu tinha esperanças de conseguir reconhecer.
— Talvez. — Eu não queria afirmar ou negar, então fui pela melhor resposta. — Por que você não quer que eu saiba quem você é?
— Não me sinto pronto para falar. — Um suspiro veio logo em seguida, ele parecia infeliz e eu nem precisava ver seu rosto diretamente para perceber isso. Aquele garoto poderia ser qualquer coisa, menos feliz. — Eu só quero que entenda, Jimin, que eu gosto mesmo de você. Eu jamais seria capaz de mentir sobre isso, ou de inventar apenas para depois magoar você. A única coisa boa na minha vida, o único que me faz sorrir de verdade, é você.
Por alguns instantes eu não soube o que dizer. Parecia mesmo ser verdade e isso me deixou em um sério estado de preocupação. Sabe quando você sente aquela... dor solidária? Quando um amigo seu fica doente ou triste e você parece sentir junto? Foi exatamente algo assim que me atingiu.
— Acho que eu preciso ir mais devagar, não é? — Assenti ainda um pouco perplexo e uma risada baixinha veio dele. — Certo, certo. Você tem alguma pergunta para mim? Você me convidou para conversarmos por vídeo, mas tinha algum motivo específico?
— Eu não sei, acho que no fundo eu só queria ver se você era real. — Dei de ombros, mesmo que eu desejasse ver seu rosto e não uma máscara quando sugeri que conversássemos por vídeo. — Mas me parece um bom momento para nos conhecermos melhor. Você já brincou de "Eu Nunca"? — O outro assentiu devagar. — Vamos fazer como se fosse isso, mas você precisa falar algo que realmente nunca fez e eu não vou concordar ou negar sobre já ter feito ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby | jjk + pjm
Fiksi PenggemarApesar de se mostrar um adolescente quieto e tímido, Jimin escondia uma personalidade muito mais forte e ousada do que parecia. Mesmo com todos os comentários cruéis que escutava por conta do seu gosto em usar roupas consideradas femininas, não se d...