Presente

775 148 5
                                    

O sorriso em meu rosto não poderia ser escondido, contido ou coisa parecida. Porque a minha alegria foi enorme ao ouvir a pergunta de Jungkook, principalmente pela maneira que ele ficou com as bochechas avermelhadas após seu pedido. E para mim a resposta era tão óbvia quanto meus sentimentos por aquele garoto.

Mas antes que eu pudesse responder Jungkook levantou depressa da cama, me fazendo sentar sem entender nada do que estava acontecendo. Então ele mexeu em suas roupas e voltou até mim, me mostrando anel prateado que dentro possuía seu nome.

— Ainda não deu tempo de comprar alianças de compromisso, e eu também nem sabia se você iria dizer sim ou não, então comprei um anel no estilo que sei que você gosta e usa. — O abracei pelos ombros ao ouvi-lo.

— Eu aceito, Jungkookie. Aceito namorar com você.

Não esperava que acabaria namorando com Jungkook em algum momento na vida, mas agora que era realidade apenas me parecia impossível de acreditar, como um sonho bem distante. Por isso somente o abracei com força, sentindo seus braços me envolverem pela cintura, trazendo meu corpo para mais perto do seu.

— Nunca pensei que me apaixonaria antes de conhecer você... mas agora, parece que te dar o mundo ainda é pouco. — E mais um sorriso me escapou, tanto ao ouvi-lo quanto ao ter o anel colocado em meu dedo.

O fim de semana foi mesmo incrível, no domingo Jungkook e eu até saímos para tomar um sorvete na praça perto da minha casa. Foi muito agradável, principalmente quando ele me puxou para o meio das árvores e me beijou até o ar nos faltar.

Mas como tudo que é bom dura pouco, o Jeon precisou ir para casa no fim daquele domingo, e a discussão entre ele e seu pai não foi pequena. Ficamos quase a madrugada inteira conversando enquanto ele desabafava comigo.

Na segunda-feira o pessoal voltou a comentar sobre nós, principalmente quando me viram ao lado de Jungkook e seus amigos. Eu pouco ligava, estava mais preocupado com o fato de que faltava somente dois dias para o aniversário do meu namorado. E, ah, os amigos dele quase surtaram quando souberam que estávamos namorando, principalmente Taehyung, esse que só faltou sair saltitando pelo corredor da escola.

Além disso, durante as aulas o Kim estava todo soltinho e curioso, querendo saber até onde Jungkook e eu tínhamos ido. Vendo um ser humano tão amável e fofo quanto ele ninguém jamais imagina que ele consegue ser mais pervertido do que eu.

A terça-feira foi tranquila também, mesmo com os comentários sobre Jungkook e eu sendo cada vez mais despejados pelos corredores do colégio.

E a quarta-feira chegou agitada para mim, eu quase tremia em nervosismo.

— Tae, preciso da sua ajuda. — Sussurrei para meu amigo assim que adentramos a sala de aula juntos. — Jungkook vai para minha casa após a aula, ele me pediu que comemorássemos seu aniversário. Meus pais resolveram passar uns dias na casa de meus avós, para que nos dessem um tantinho de privacidade, mas estou nervoso.

— Percebe-se, está tremendo. No mínimo você viu o tamanho do que ele tem no meio das pernas e está com medo. Relaxa, é só usar lubrificante. — E continuou comendo seu sanduíche, já que não havia tomado café da manhã pelo que nos disse. E eu o encarei pasmo. — Ah, não é sobre isso? Tudo bem. No que eu preciso te ajudar?

— Que tipo de comida Jungkook gosta? Eu queria fazer o jantar para nós hoje. — Admiti com certeza timidez, vendo-o sorrir largamente. — Se você fizer alguma piada ou disser que o que ele quer comer é eu, vou dar na sua cara, Kim Taehyung!

Taehyung apenas riu e eu estapeei seu braço, acabando por rir junto da sua falta de senso. Ele é um idiota, sei bem, mas me apeguei de verdade ao fato de tê-lo do meu lado — assim como me apeguei a Jungkook também.

My Sweet Baby | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora