Calor

919 171 18
                                    

JEON JUNGKOOK

Me parecia bizarro o que estava acontecendo, o que estava vivenciando, porque era a primeira vez na minha vida inteira que tinha alguém que realmente se preocupava comigo. Alguém que queria me ver bem, me ver feliz, me ver satisfeito com quem verdadeiramente sou.

Tive muito medo de contar tudo sobre minha vida para Jimin, porque ele podia simplesmente contar isso para os outros, mas ao mesmo tempo agora me sentia totalmente aliviado por ter desabafado com alguém além dos meus amigos. Alguém por quem tenho tanto carinho.

— Obrigado. — Sussurrei sem muito saber explicar o motivo de estar agradecendo. Quer dizer, para mim era óbvio, mas para Jimin certamente não seria. — Se fosse qualquer outro, nem mesmo teria permitido que eu me explicasse.

— Não podemos julgar sem ouvir. Fiz isso após a reação que você teve quando os garotos se aproximaram de nós, fiquei chateado e com raiva, achando que você era mais um dos inúmeros idiotas que eu preciso aguentar diariamente. E foi por isso que te dei essa chance de se explicar, porque era o certo a se fazer e, bom, todos merecem uma segunda chance.

Jimin poderia simplesmente ser definido como uma pessoa imperfeitamente perfeita. Porque infelizmente a perfeição, de fato, não existe. Mas, mesmo com falhas — as quais não enxergo — sei que ele é melhor do que qualquer pessoa da minha família ou do meu convívio — com exceção dos meus amigos.

Abracei-o e já lhe puxei para eu deitasse sobre mim. Sua risada tão gostosa de ouvir ecoou por meus ouvidos, fazendo-me sorrir enquanto deixava meu rosto em seu pescoço e inalava seu perfume. Jimin me fazia bem de uma maneira inexplicável, mesmo quando eu apenas o via de longe já me sentia bem por sua presença, seu jeito, seu sorriso.

Tudo nele me encanta.

— Você quer distância de mim no colégio? — A voz doce e calminha chegou em mim como um prévio aviso de que ele sofreria caso eu fizesse isso.

E me doeu, porque sempre fui covarde demais para contestar meus pais e permaneceria a ser por um bom tempo. Precisava de coragem, a coragem que ele disse que seria me parecia o bastante, mas... por qual motivo eu ainda me sentia tão travado?

— Não precisa esquentar a cabeça com isso, Jungkook. — Sorriu pequeno para mim. — Vou fazer você se amar, eu prometo.

— Prefiro apenas... nem sei o que prefiro. — Na verdade iria dizer que preferia apenas amar a ele, mas não sei se Jimin gostaria de ouvir isso de um garoto idiota como eu.

Sim, meus sentimentos são verdadeiros, sinto muita coisa por ele e meu coração dispara só de pensar, só que ainda assim é tudo muito recente para que eu queira acelerar ainda mais. É complicado.

Jimin se aproximou mais e depositou um beijo em meu queixo, fazendo com que eu sorrisse. Jimin era sim muito safado, podia perceber isso pela forma que ele agia e até pelo que me dizia, e eu me via encantado por esse lado dele, contudo o Park também conseguia ser doce e fofo.

E eu me apaixonei por todos os lados dele.

— Você assim todo fofo nem parece ter me enviado aqueles vídeos. — Sussurrei no tom mais provocante que pude, vendo-o com as bochechas avermelhadas. — Gemendo todo manhoso daquele jeito, você me enlouquece tanto.

Jimin mordeu com força seu lábio inferior enquanto sentava-se melhor sobre meu abdômen sem colocar seu peso todo sobre a região, e quando me sentei ele escorregou mais para trás e foi impossível de segurar o gemido que escapou sem nem mesmo eu perceber.

O loiro percebeu isso, arranhou minha nuca e puxou meus cabelos na região antes de eu acabar com o espaço que havia entre nossas bocas, beijando-o tão fervorosamente que por alguns instantes Jimin pareceu não conseguir acompanhar.

My Sweet Baby | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora