Os gritos no pátio da minha casa pareciam abafados, porque tudo em minha volta congelou quando vi Jimin cair na piscina. E pior que isso era saber que o responsável por tal queda havia sido meu próprio pai.
— Você é louco? — Berrei com ele sem me importar com mais nada, em seguida me atirando também na piscina.
Jimin havia desmaiado, aumentando meu desespero. Não sabia a causa de seu desmaio, apenas queria tirá-lo dali e assim eu fiz, saindo da água com Jimin em meus braços. Jin e Namjoon aceitaram ir comigo para o hospital por estarem de carro, e Hoseok iria no outro carro com Taehyung e Yoongi.
Meu nervosismo apenas aumentava enquanto um de meus hyungs dirigia depressa.
— É tudo culpa minha. — Me sentia culpado de verdade, afinal Jimin não estaria daquele jeito se eu não tivesse o convidado para esse jantar.
— Você não tem culpa do preconceito do seu pai. — Alegou Seokjin, encarando-me pelo retrovisor. — Deve ter sido somente uma queda de pressão, Jimin vai ficar bem.
E eu esperava de verdade que o menino em meus braços ficasse mesmo bem, ou eu jamais me perdoaria por cometer um erro como o que cometi.
Quando chegamos ao hospital, Jin me ajudou a tirar Jimin do carro e em seguida o loiro já estava em meus braços novamente, e então andei com pressa para dentro do lugar, desejando colocar Jimin em uma maca o mais rápido possível, já que ele não estava nada confortável sendo carregado por mim.
— Precisamos de um médico. — Jin declarou.
A recepcionista nos disse que precisávamos fazer a ficha de Jimin enquanto ele era atendido, e como eu disse que não sairia de perto do loiro, deixei meu celular com Seokjin e disse o nome da mãe do meu pequeno, afinal ela tinha me dado tal número para alguma emergência.
Adentrei a sala junto de um médico que nos atendeu, largando Jimin sobre a maca em seguida e observando o homem examinar o menor lentamente. Ele questionou os motivos de Jimin estar todo molhado e eu o contei tudo que havia acontecido. O médico também perguntou sobre tudo que Jimin comeu ou bebeu e eu o disse tudo que sabia sobre isso, afinal ele tinha comido e bebido o mesmo que eu.
E por mim nem importava o que tinha levado a tudo aquilo acontecer, contanto que Jimin ficasse bem.
~#~
— Que claridade chata. — A voz de Jimin foi o que me despertou. — O que aconteceu?
Os pais de Jimin estavam na recepção aguardando pelo horário de visita, que aconteceria em mais ou menos meia hora. Eu tinha ficado como acompanhante dele e passaria a noite inteira caso fosse necessário. Nossas mãos estavam entrelaçadas e agora nossos olhares se cruzavam também.
— Como se sente, bebê? Você não lembra o que houve? — Levei minha mão desocupada até seus cabelos, onde comecei a acariciar lentamente e de forma carinhosa.
— Lembro de estar me sentindo mal e ter sido empurrado para dentro da piscina, mas não sei o motivo de eu ter desmaiado. — Encarou-me ternamente, acariciando minha mão que estava entrelaçada na sua. — Mas agora me sinto bem, só estou com um pouco de sede e uma leve dor na cabeça.
— Sua pressão baixou, além de você ter tido uma crise de ansiedade e ao mesmo tempo uma crise alérgica porque você ingeriu amendoim. Eu nem sabia que você era alérgico! Mas, enfim, tinha pasta de amendoim na sobremesa que comemos e isso te fez passar mal. — Informei, pegando um copo e servindo água para em seguida entregar para Jimin. — Fiquei tão assustado, Minnie, foi horrível.
Jimin sorriu em minha direção, bebendo sua água e permanecendo com a carícia em minhas mãos. Como podia somente seu sorriso tirar toda a tensão de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby | jjk + pjm
FanfictionApesar de se mostrar um adolescente quieto e tímido, Jimin escondia uma personalidade muito mais forte e ousada do que parecia. Mesmo com todos os comentários cruéis que escutava por conta do seu gosto em usar roupas consideradas femininas, não se d...