Não foi fácil. De início realmente não foi, mas, qual tipo de mudança em algum momento é fácil? Não era simples mudar por completo e ser julgado por um erro que não cometeu. Jungkook não estava bem meses atrás e talvez ainda não esteja cem por cento, mas posso afirmar que ele está melhor e ficará ainda melhor a cada dia que passa.
Não foi algo bom tudo que vimos ele passar. Ser expulso de casa foi só o começo do abismo onde ele caiu, mas eu e os amigos dele nos juntamos e lentamente o trouxemos de volta.
Pensei que Jungkook rapidamente conseguiria dar a volta por cima, mas diferente dos filmes ele não conseguiu fazer isso do dia para a noite. Foram necessárias muitas conversas com seus amigos, tentativas de saída totalmente sem êxito, porque ele só queria ficar na casa do Tae, onde estava morando, ou comigo, e também muita paciência.
Eu o enchi de beijos, abraços e a certeza de que jamais o abandonaria.
E também precisamos de um profissional, porque sem um psicólogo envolvido talvez Jungkook não estivesse se recuperando enfim. Sim, podíamos lhe dar conselhos, mas não éramos profissionais nisso. Apenas tentávamos o nosso melhor, porque ajuda-lo era nossa prioridade, mas... sabíamos que Heechul faria um trabalho com maior eficiência.
Mas, na medida do possível, a situação estava se tornando mais fácil de se lidar. Não para quem estava em volta de Jungkook, mas sim para o próprio Jeon, que era aquele a sofrer mais.
— Ei, meu amor, não sabia que viria aqui hoje. — Dirigi um sorriso ao meu namorado assim que o vi adentrar meu quarto.
Estava arrumando o cômodo, dando uma organizada em minhas roupas. Vestia no momento somente uma camiseta de algodão e um short qualquer, afinal estava em casa e não precisava me arrumar muito.
— Senti sua falta. — Ele sorriu pequeno e se aproximou mais, envolvendo minha cintura e me roubando um beijo. — Além disso, hoje minha conversa com Heechul foi basicamente sobre você. Ele percebeu que gosto muito de falar sobre você.
Acabei sorrindo tímido, colocando meus braços em volta de seu pescoço. Heechul era uma pessoa maravilhosa e ele conhecia alguém que também fazia parte da vida de Jungkook: Jeon Donghyun. Sim, o tio de Jungkook, aquele que foi tão julgado pelo pai do meu namorado, aquele por quem o Kook tinha tanto amor e carinho.
Foi engraçado quando, na primeira consulta, vimos a foto de Donghyun junto a Heechul e então tudo caiu em cima de Jungkook, afinal ele lembrou-se que já conhecia o Kim. Nas três primeiras consultas eu havia acompanhado meu namorado, porque ele se sentia perdido e dizia precisar de mim. Nos encontros seguintes eu ia até o consultório com ele, mas esperava na recepção, até que simplesmente deixei de ir, sabendo que ele já tinha força o bastante para fazê-lo sozinho.
O reencontro de Jungkook e seu tio rendeu lágrimas por todos os cantos, inclusive eu acabei chorando ao vê-los partilhando um abraço que demonstrava toda a saudade que lhes corroía desde que deixaram de se ver.
E eu me senti acolhido por aquele homem, que me tratou como se eu fizesse parte de sua família desde sempre, e que agradeceu por eu ter tirado Jungkook de toda aquela porcaria que ele era obrigado a aguentar, além de elogiar minhas roupas e dizer que gostaria muito de desenhar algumas peças para mim.
Me surpreendi ao saber que Donghyun se tornou estilista, mas me surpreendi ainda mais por saber que ser psicólogo não era o único emprego de Heechul. Os dois eram donos de uma agência de modelos e, além disso, Donghyun desenhava roupas para aqueles que trabalhavam por lá.
Ele desenhou tantas peças para mim, que ganhei de presente um ensaio fotográfico. Jungkook encheu seu quarto com fotos minhas depois daquele dia.
— Ah, e eu tenho uma surpresa para você. Tio Hyun pediu para eu dizer pessoalmente. — Jungkook acabou rindo, me puxando para deitarmos em minha cama. — Depois de você ter comprado tantas peças no último mês, o tio resolveu te presentear com outro ensaio fotográfico. Aparentemente uma revista muito importante quer contratar ele para ser o estilista oficial de lá, e você sabe como o tio se empolga fácil, ainda mais quando a agência é só um extra para ele e Heechul.
— É verdade, ele é tão animado que seria impossível não ficar empolgado junto com ele. — Acabei rindo. — Qual o conceito do ensaio dessa vez?
— Basicamente a revista propôs algo e ele te indicou como modelo. Ele falou sobre seu jeito de vestir e por a revista ser um tanto moderna eles adoraram e querem investir nisso. Será uma edição especial, e como o dia dos namorados está chegando, todos os tipos de casais estarão presentes. Eles querem fotografar nós dois juntos, Minnie.
Meu sorriso alargou, porque tinha adorado fazer um ensaio fotográfico da última vez, fazer um agora com Jungkook para algo importante assim somente me dava ainda mais orgulho e vontade de realizar isso.
— Isso é incrível! — Abracei-o sem uma verdadeira razão, gostava de abraçá-lo a todo instante, isso não era exatamente uma novidade. — Eu fico tão feliz por você ter reencontrado seu tio, e também por Heechul fazê-lo bem desse jeito.
— Devo isso a você, bebê. — Sua mão parou em meu rosto, onde uma deliciosa carícia se iniciou. — Se eu estou melhorando, se estou progredindo, se sou feliz por ser quem sou, é graças a você. Porque você, Park Jimin, se tornou a coragem que me prometeu ser, me ensinou a ter amor próprio acima de tudo e também a superar todos os acontecimentos. Isso é tudo por causa sua.
Sorri ainda mais, lhe beijando, me deixando envolver naqueles braços que tanto amava ter em minha volta diariamente. Amar Jungkook se tornou meu maior e melhor vício. Ainda lembro do sorriso que recebi ao sussurrar que também o amava, a sensação de que tudo estava no lugar certo e de que meu coração batia em sintonia com o seu.
Depois de meses ainda sinto o mesmo cada vez que olho em sua direção.
Anos irão passar e ainda sentirei o mesmo.
— Eu te amo, Kookie. — Aproveitei para dizer, lhe beijando outra vez. — Meu Kookie.
Jungkook sorriu, me abraçando com mais força, colocando o rosto na curvatura de meu pescoço e depositando ali um beijo.
— Eu te amo, meu bebê. — Sorriu, beijando meu pescoço onde conseguia. — Meu doce bebê.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
E é isso, amores.
Acabou!
Obrigada por terem acompanhado a fic.
Beijinhos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby | jjk + pjm
FanfictionApesar de se mostrar um adolescente quieto e tímido, Jimin escondia uma personalidade muito mais forte e ousada do que parecia. Mesmo com todos os comentários cruéis que escutava por conta do seu gosto em usar roupas consideradas femininas, não se d...