Por Peeta :
Katniss ganhou uma caixa igual a minha. Hahaha. Eu ganhei um terno para usar em meu casamento, um lindo terno. Presente de Paylor, veio junto com um cartão de felicitações para nós dois. Katniss estava tão feliz, e todo o tempo dizia que o vestido era lindo demais. Vê-la desse jeito, me deixa feliz, feliz mesmo. Isso também me lembra que ela deveria entregar o gravador para Paylor.
- Amor, você entregou o gravador?
- É claro, não poderia esquecer disso. - Ela diz com os olhos fixados na caixa.Sento-me na cama, ao lado de Katniss. Embora eu esteja contente com tudo isso agora. Não imaginava duas coisas. Primeiro: Que eu teria mais um flashback... Se bem que... Já tive momentos em que precisei me segurar em uma cadeira, prendendo meu corpo, para não me descontrolar e sair quebrando tudo por aí. Segundo: Katniss foi até a casa de Claus sozinha. Ela correu perigo, e saber disso, faz eu me sentir um inútil, quando poderia estar protegendo-a. Minha tristeza passa quando mostra-me a gravação. Até poderia tocar no assunto, mas não quero estragar esse clima bom que paira sobre nós.
- Amanhã voltaremos para o doze. - Digo olhando-a.
- Amanhã voltaremos para nossa casa. Eu estou com saudades das coisas de lá. - Ela fala sorrindo. - Voltar para ajudar na reconstrução. Fico pensando, será que já mudou alguma coisa por lá? Nesses dois dias... - Ela sorrí.- Você deveria ser prefeita do doze, sabia?! - Digo tentando ser engraçado.
Katniss cai na risada.
- Eu? Você tem certeza mesmo? - Ela pergunta sinicamente. - Humm, eu acho melhor não. Só quero mesmo ajudar, mas sem precisar me envolver nesse sentido.
- Ok! Você que manda. - Digo enquanto coloco uma bala na boca.
Katniss coloca a caixa em cima de uma mesa pequena. Depois volta para cama. Sua expressão é de cansaço. Ela boceja e encosta a cabeça no travesseiro. Não estou com sono, pois fiquei um dia inteiro deitado, então nada melhor que um bom banho para refrescar e, quem sabe, o sono não chegue. Tomo um banho demorado, e quando volto, Katniss está completamente embrulhada e dormindo. Visto um pijama, deito ao lado dela. Fecho os olhos para esperar o sono chegar. E enfim, ele chega.
Galera, adicionei um vídeo bem no início do capítulo. É só clicar na imagem acima do "Cap. 15". É pra dar um clima romântico. Mais uma vez, espero que gostem. Bju! ;)
E mais, os próximos capítulos serão postados de uma vez, para não ficar demorando muito. Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - A Esperança (Continuação)
FanfictionDepois da guerra dos distritos, Panem foi liberta. Katniss e Peeta retornam ao D12, tudo mudou, e ambos tentam lidar aos poucos com as mudanças que aconteceram em suas vidas.