Cap. 1 - De volta ao 12

15.4K 355 25
                                    

Por Katniss :

Depois de tudo que aconteceu, retornar ao distrito doze, tem sido um grande desafio para mim, a guerra nos distritos; o telesequestro de Peeta; a morte de Prim... ah, Prim! Não tem um dia em que eu não pense nela, minha irmã, a garota inocente que morreu na guerra dos distritos contra a Capital, hoje completaria mais um aniversário. Ainda tenho pesadelos com crianças, e Peeta ainda tem flashbacks de vez em quando. Em pensar que quase o perdi, e na maioria das vezes rejeitava o seu amor, me faz pensar, pois ele sempre esteve ao meu lado quando precisei, e hoje correspondo ao seu amor. Tento ao máximo demonstrar isso a ele, pois nunca fui uma garota romântica, até porque a vida nunca me proporcionou delicadezas... Estamos aos poucos reconstruindo o doze, foram muitos os estragos por todos os lados, apenas a Aldeia dos Vitoriosos não foi abalada pelas bombas, que até hoje me pergunto o porquê de Snow não ter o feito. Vivemos todos juntos, eu, Peeta e Haymitch, que ainda continua bêbado como sempre, Effie de vez em quando o visita, e acho que todo esse estrago da guerra a deixou solitária. Não seria nada mal a essa altura, Haymitch ter alguém que o faça companhia, e quem sabe ela não mude algumas coisas nele, e ele nela (risos). Peeta as vezes tem medo quando saio para caçar, ele pensa que pode não me reconhecer ou que algo me aconteça, pois quando conto a ele do seu telesequestro, fica pasmo, e se considera um monstro, digo a ele que tudo isso foi culpa de Snow, e que estamos juntos agora. Ele quase nem acredita quando falo que o amo verdadeiramente, pois no início de tudo, eu estava confusa porque queria vencer os jogos, mas depois de tudo que passei para encontrá-lo novamente, me dei conta do que sentia por ele; até porque nunca havia sentido isso com Gale, e agora seria diferente, eu precisava fazer algo por ele, o garoto que me deu pão quando éramos crianças.


Jogos Vorazes - A Esperança (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora