Por Katniss :
Acordo e vejo Peeta deitado ao meu lado, ele está sem camisa, fico observando seu físico forte e bem definido, chego até acariciar seu corpo... (risos). Antes que eu perca o controle, levanto e Greasy Sae está preparando nosso café, agradeço-a e ela vai embora, depois acordo Peeta (que levanta e continua sem camisa), ele me lança um olhar provocante...depois arreda a cadeira para mim e tomamos nosso café da manhã juntos. Tudo vai bem, exceto por Peeta insistir em me acompanhar nas caçadas, tento não parecer grossa em explicar, gosto do barulho que o silêncio da floresta causa em mim. Parece que estou revivendo tudo de novo, me lembro de papai ensinando-me a usar o arco, nossas fugidas para a floresta, o lugar que posso chamar de "escola", pois foi onde aprendi a sobreviver aos fortes golpes da vida.Ele me olha e insiste, e acabo concordando, Peeta tem um jeito especial para me convencer, e acredito que devo ter também , até porque gostar de alguém desde os cinco anos, sem a pessoa ter falado com vc... nossa! Ele é demais, me ajuda em tudo que preciso. Todo esse transtorno me deixou muito mais carente, digo a ele que o amo, sem pensar se isso não é muito minha a cara. Bem, ele gosta quando o chamo para ficarmos a sós, vejo em seus olhos muitas expectativas, ele me ajuda a pintar o livro de minha família, ficamos horas e horas fazendo isso. Ele não reclama, e vejo seu interesse por meus hobbies. Esse jeito de Peeta Mellark, foi me conquistando, e hoje sei que o amo, não consigo mais evitar esse sentimento, conviver com Peeta, mostrou-me o lado doce da vida, e só tenho a agradecê-lo.
É inevitável não pensar em meus amigos, ops! Meu amigo, Gale Hawthorne, o que sempre acompanhou-me nas caçadas, imagino como ele deve estar, será que está bem? Como estará se virando pelo Distrito Dois, será que ele tem alguma namorada ou casou-se ? Só quero que Gale esteja bem, pois ele merece uma vida boa. Tem dias que ocupo minha cabeça com esses pensamentos, mas depois esqueço.
Eu eu Peeta temos muita coisa para fazer aqui no doze, ajudamos pessoas que perderam tudo no bombardeio, ajudo também Greasy Sae, que trabalha em nossa casa cuidando de tudo. Passado-se outro dia, quando Peeta e eu estávamos a sós em frente a nossa lareira, ele contou-me seus planos para o futuro, me olhou e disse que em meio a todo esse transtorno que vivemos, merecemos alegrias maiores em nossa casa, foi no momento em que me olhou e falou que queria muito ter filhos comigo, e que ter em casa uma criança, nos faria bem, ele estava ansioso para ser chamado de "papai". Fique sem reação, sem palavras! Pois ainda não esqueci de Prim e Rue. Apenas balanço a cabeça em negativo, Peeta demonstra uma insatisfação, mas depois vejo que isso passa. Pode ser que no futuro eu queira ter filhos, mas não agora, sei que isso é uma maneira de nos aproximar mais e mais, entendo seu ponto de vista.
Ouço batidas na porta, é Effie e Haymitch, apesar da "implicância" um com o outro, eles me dizem que tem boas notícias. Parece que a presidente Paylor (presidente da Capital), estará mandando reforços a todos os distritos na próxima semana, com ajudas de alimentos e reformas para os que foram muito abalados. Fico extremamente feliz em saber. Effie nos convida a ir na Capital qualquer dia visitar; a presidente Paylor ficará muito feliz com nossa visita. Effie me diz que depois de termos ganhado a guerra, as coisas na Capital mudaram, as pessoas pararam com aquele exagero todo, e começaram a se conscientizar da carência nos distritos. Tudo isso me deixa muito feliz; na próxima semana os recursos estarão chegando e... nossa, ja ia esquecendo de meu aniversário, ainda não sei se irei festejar ou fazer algo, estou tão feliz com as notícias, que, nem lembrava desse detalhe. Aos poucos tudo está se consertando, ainda bem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - A Esperança (Continuação)
FanfictionDepois da guerra dos distritos, Panem foi liberta. Katniss e Peeta retornam ao D12, tudo mudou, e ambos tentam lidar aos poucos com as mudanças que aconteceram em suas vidas.