Cap. 4

6.7K 137 27
                                    

Por Peeta :
       Acordo e Katniss está ao meu lado me chamando, estou sem camisa, ela para e fica olhando para mim, acabo gostando disso, ela amarra sua camisola, e me chama para tomarmos nosso café da manhã juntos. levanto e sigo-a , arredo a cadeira para ela, estamos em um bom momento de nossa relação, nós dois bem juntos. Até queria ir com ela na sua caçada matinal, mas ela não quis, digo a ela que não precisa mais caçar, temos dinheiro suficiente para vivermos, mas ela apenas diz que isso é uma terapia para ela. Katniss acaba ficando em casa comigo, e temos coisas para fazer juntos, como: passar uma boa parte do dia ajudando a pintar o livro de sua família, acrescentamos algumas ervas novas, isso a deixa muito feliz, e eu faço questão de continuar, esses sorrisos que brotam nos lábios dela, me fazem continuar, não quero nada em troca, apenas sua felicidade é o suficiente para mim. Ao final do dia, quando terminamos com as pinturas, ela me beija, eu pego em sua cintura, e a beijo mais forte ainda, estamos a sós em casa, carrego Katniss e levo-a para nosso quarto, nos deitamos em nossa cama, ela se deita sobre mim e continua a me beijar. Sinto algo quente percorrendo meu corpo, nervosismo... sinto tudo ao mesmo tempo! Há seis anos atrás, Katniss agia indiferente a mim, nem notava que eu estava aqui. Hoje tenho ela aqui em meus braços, ser for um sonho quero pra sempre dormir... Ela diz meu nome, olha em meus olhos, aquela brisa cinza me encara, e diz :

       - Peeta, preciso de vc! Obrigada por cuidar de mim, e o que faço por você ainda é pouco, comparado ao que você fez por mim durante todo esse tempo. O que sinto por você é totalmente verdadeiro, mudei muita coisa desde o seu telesequestro... - Ela diz me olhando nos olhos, e a deixo continuar -  Quero ficar com você, sempre!!  - E de repente seus olhos começam a lagrimar, nunca vi Katniss assim, realmente tudo isso a deixou muito carente.

       - Katniss, esperei por você durante toda minha vida. Eu te amo!! Quero envelhecer ao seu lado - Digo e a puxo pra mais perto de mim.

Ela tira minha blusa, e fico a mil, nervoso demais. Tiro seu hobbie e Katniss começa a me beijar e...  quando percebo, já estamos envolvidos demais um no outro. Ela fica sem jeito, e digo que ela é linda. Ela sorri... resolvo pegar uma rosa para ela, quando Katniss corre para o banheiro, corro atrás dela também e lhe dou a rosa vermelha, ela me puxa e tomamos um longo banho juntos.

       Horas depois, ouvimos alguém bater na porta, é Effie e Haymitch, e pelo que percebo, estão empolgados com alguma coisa, abro a porta e Effie entra a mil por hora, Haymitch também está feliz, porém menos empolgado que Effie, afinal ela é extravangante em tudo. Chamo Katniss, que ainda está penteando seu cabelo, Haymitch nos olha como quem já estivesse entendido tudo, olho pra ele e apenas sorrio feliz.

       Effie nos conta que na próxima semana, a presidente Paylor, estará enviando alimentos e reforços para ajudar a reconstruir a todos os distritos atingidos pela guerra. Katniss fica super feliz com a notícia,  e parece que também fomos convidados pela presidente Paylor para visitar a Capital algum dia, segundo Effie, as coisas por lá mudaram muito. Bom, espero que seja verdade. E confesso que fiquei feliz por isso. Em falar na semana que vem, isso me lembra algo muito importante, é o aniversário de Katniss! E tenho que fazer algo muito importante para essa data, não posso deixar passar em branco. Olho para Haymitch, que só está prestando atenção em Effie... faço sinal para ele, que disfarça. Vou para frente de casa, e ele me acompanha, deixando Effie na sala com Katniss.

       - Então garoto, vejo que está saindo tudo como você sempre planejou. - Ele diz com um ar sóbrio, que até me impressiona.

        - Está sim, Haymitch! Estou vivendo os melhores momentos da minha vida. Katniss me ama de verdade.

         - Então meus parabéns! - Haymitch exclama - Porque... vou te contar, aquela garota nem Gale com toda sua beleza e encanto conseguiu ter, mas você sim!

Jogos Vorazes - A Esperança (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora