Capítulo 10

5K 370 60
                                    

                     Pov. Carter

Meu fogo por essa garota apenas aumenta a cada segundo.
Imaginar sua voz gemendo meu nome e implorando para ser fodida faz meu auto-controle ir para o inferno de tão quente.

Apenas um olhar e sabia que ela seria minha ruína. A minha e do meu irmão, Andrew.

Eu: Se não quiser ser comida em cima dessa mesa, acho melhor parar de nos olhar assim docinho - rosnei me aproximando e segurando seu pescoço, sentindo facilmente sua pulsação.

O cheiro doce do seu sangue exige todo o meu auto-controle para não morder aquele lindo pescocinho virgem.

Sem nenhuma mordida, apenas a minha.

Lily: A-a comida - sussurrou olhando o fogão.

Andrew: Sim amor, você vai ser comida - sorriu predatório - basta apenas pedir - completou dando de ombros.

Levei meu nariz a seu pescoço e inspirei deixando um leve beijo antes de me afastar.

Eu: Não se arrependerá Lily, será a mulher mais feliz de todo o estado - sorri galanteador.

Lily: Eu ainda estou com fome - falou tímida.

Gargalhei levando meu olhar até a panela no fogo e logo peguei os pratos.

Andrew: Não vamos deixar nossa mulher passar fome irmão - me olhou.

Eu: Nunca - garanti sério.

Lily: O que escolheram? - perguntou tentando olhar dentro da panela.

Andrew: Risoto de camarão - respondeu beijando sua testa.

Vi seus pequenos olhos brilharem e soube que tínhamos escolhido certo.

A servi com uma grande quantidade e me sentei a seu lado.

Lily: Não vão comer? - perguntou confusa.

Se ela soubesse o quão linda fica com essa expressão no rosto.

Eu: O que eu quero comer esta bem na minha frente - pisquei sorrindo ladino.

Vi sua face corar e uma pequena risada histérica sair de sua linda boca.

Andrew: Não a assuste irmão - comentou divertido.

Apenas sorri e escutei meu telefone tocar.

Vi de quem era o número e tensionei o corpo.

Eu: Carter - falei frio.

XXX: Temos um espião - rosnou e pude sentir o medo em sua voz.

Medo, um sentimento de posse e poder.

Eu: 5 minutos - falei desligando o telefone e trincando os dentes.

Vi o olhar do meu irmão e sabia que tinha escutado a conversa. Vantagens  da licantropia.

Andrew: Pequena temos um probleminha em uma de nossas empresas e teremos que sair - maldito mentiroso do caralho.

Sorri com sua desculpa e me levantei beijando os lábios que me atormentam a muito tempo.

Carter: Se quiser nos esperar com a linda vista desse corpinho nú - deixei a frase no ar.

Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em um perfeito 'o'.

Gargalhei vendo meu irmão acertar sua linda bunda com um tapa e nos retiramos da casa.

Eu: Um maldito traidor - rosnei expondo minhas presas.

Andrew: Um traidor morto - sorriu maligno.

Peguei meu carro saindo de casa e vi meu irmão logo atrás. Uma coisa a qual não toleramos é traição.

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora