Capítulo 11

4.6K 375 33
                                    

                       Pov. Lily

Estava tudo indo tão bem, até os garotos receberem uma ligação estranha e saírem me deixando sozinha.

Terminei de comer o risoto que Andrew e Carter prepararam e caminhei para a sala.

Eles não vão importar se eu dormir um pouquinho no sofá, vão?

Me acomodei entre as almofadas de modo confortável e senti o peso da comida amolecer meus olhos.

Antes que percebe-se já não estava mais acordada.

Antes que percebe-se já não estava mais acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carter: Porra de visão quente como o inferno.

Abri os olhos lentamente vendo pequenos pontos pretos dançarem pela sala e me sentei coçando os olhos.

Ergui a cabeça bocejando e vi Carter e Andrew parados na porta me olhando, de um modo nada convencional.

Eu: Chegaram - comentei sorrindo.

Andrew: E fomos recompensados com a melhor vista do mundo - se aproximou me dando um leve beijo no pescoço.

Carter: Uma fodida vista docinho - sorriu malicioso.

Escondi um sorriso tímido e ergui meus braços pra ele.

Eu: Tô com preguiça - fiz um pequeno bico.

Carter: O que você me pede e eu não faço docinho? - se aproximou me erguendo com apenas um braço.

Andrew: A leve para o quarto, vou fazer o jantar - falou caminhando para a cozinha.

Percebi que sua roupa estava diferente e estranhei. Será que estavam com outra mulher?

Eu: Porque ele trocou de roupa? - perguntei apoiando minha cabeça em seu peito.

Carter: Um pequeno imprevisto na empresa docinho - respondeu me roubando um beijo.

Sorri escondendo o rosto e percebi sua mentira.

Ele mentiu pra mim, mas afinal quem me aguentaria por muito tempo?

Senti as lágrimas aparecerem e fechei os olhos com força. Não posso chorar agora, não na frente deles.

Esperei Carter começar a andar, mas isso não aconteceu.

Carter: O que houve docinho? - forçou meu queixo de modo que meus olhos encontrassem os seus.

Balancei a cabeça me livrando de seu toque e pulei para o chão.

Eu: Nada - sussurrei correndo para o quarto.

Assim que abri a porta as lágrimas vieram com força total. Ele mentiu pra mim.

Olhei pela janela vendo a lua iluminar as estrelas e por um breve momento imaginei meus pais ali me olhando.

A decepção sentida.

Balancei a cabeça espantando tais pensamentos e entrei no banheiro, tirando minhas roupas.

Quando a água tocou meu corpo já não soube mais distinguir minhas lágrimas.
Encostei a cabeça na parede apenas deixando o momento acontecer e senti o primeiro soluço aparecer.

Se acalma Lily, você não tem culpa de nada.

Pulei ao sentir mãos apertarem meu pescoço e fui bruscamente virada, encontrando Andrew e Carter completamente encharcados e furiosos.

Andrew: Se apenas por um segundo pensou algo que não deveria, terá consequências Lily - rosnou com um olhar que nunca vi e isso me assustou.

Carter: Não se engane pensando que traimos você docinho - beijou meu pescoço - isso nunca acontecerá - garantiu olhando fundo em meus olhos.

Eu: Então porque Andrew chegou com uma roupa diferente? - sussurrei cansada.

Andrew: Quer saber a verdade baby? - perguntou desligando o chuveiro - então aguente, pois agora começa o verdadeiro terror - sorriu sádico.

Carter: Somos uns fodidos mafiosos de merda docinho e você é NOSSA rainha - sussurrou maliciosamente.

Andrew: Sim baby, adoramos matar, torturar e proporcionar dor - ergueu meu queixo com delicadeza - nada nos da mais prazer - completou.

Olhei perdida tentando assimilar suas palavras, mas Carter não permitiu e continuou.

Carter: Somos os reis da cidade baby, nada é contra nos, ninguém se atreve a desafiar os malditos donos dessa cidade de merda - lambeu meu seio dando uma leve sugada no mamilo.

Andrew: Não adianta correr docinho, assinou seu destino quando aceitou por os pés nessa casa - se abaixou capturando meu outro seio livre em um gesto desesperado.

Não consigo, é muita coisa pra assimilar. Senti minha respiração acelerar e tentei me concentrar no barulho que a sucção do meu leite fazia.

Pensa Lily, eles até agora te trataram como uma rainha, mas em comparação matam pessoas a troco de que? De diversão?

Eu: Vocês vão me matar? - perguntei em um sussurro vazio.

Andrew: Vamos docinho - respondeu se erguendo em toda sua glória - de prazer - completou olhando para Carter em uma conversa silenciosa.

Em menos de segundos, fui colocada sobre os ombros de Andrew e Carter desligou o chuveiro.

Andrew: Não sabe o quanto esperamos por esse momento baby, pra fazê-la gritar e implorar por mais - susurrou me jogando na cama.

Carter: Não se esqueça de fazer esse lindo corpo cheio de marcas para todos saberem a quem ela pertence - mandou andando de modo predador até o irmão.

Eu: O que? - perguntei assustada.

Andrew: Essa noite será nossa Lily, assim como as que seguirem - declarou impassível.







Prontos para o hot?
Deixem a 🌟

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora