Bônus

3.8K 306 14
                                    

                      Pov. Jessie

O que aquele maldito faz na casa da minha amiga?
Já não basta trabalhar para ele, tem que me infernizar aqui também?

Por mais idiota que esse homem seja, sabe beijar muito bem e seu beijo é uma droga viciante.

Me aproveitar dele e pegar o aparelho de Lily foi fácil, afinal levo o título de aproveitadora da família, mas as consequências foram desastrosas.

Meu corpo só quer a ele, meus pensamentos são dele.

Sou uma boba apaixonada e ele nem sabe o estrago que fez em mim.

Na noite anterior vi o quanto Lily precisava de alguém para desabafar.
Sugerir uma festa do pijama foi a melhor ideia que ja tive, seu sorriso quando falei não tem preço.

Ela é a primeira que não se aproxima interessada em algo. Ela é realmente a melhor amiga que alguém pode ter e os gêmeos gostosuras só vieram de brinde.

Oliver: Não tem que ir trabalhar jess? - perguntou me tirando dos pensamentos.

Não deixei de notar a pontada de deboche em sua voz.

Eu: Estou pensando em pedir demissão, meu chefe é um velho chato sabe - juntei os lábios passando a língua entre eles.

Vi sua mandíbula contrair e sorri internamente.

Oliver: Pra fora, agora - mandou pegando meu braço e começando a me puxar.

Eu: Ei, me solta - falei tentando puxar meu braço do seu aperto.

De onde esse homem tirou essa força toda?

Eu: Oliver - implorei sendo jogada contra a parede.

Oliver: Velho chato? - rosnou sorrindo  incrédulo.

Engoli seco jurando que vi seus olhos mudarem de cor e pisquei assustada.

Eu: Pode me soltar por favor? - pedi calmamente.

Não quero irrita-lo mais.

Oliver: Oh não querida, agora você vai conhecer o velho chato aqui - sussurrou mordendo meu pescoço.

Ofeguei surpresa e agarrei seus ombros.

Eu: O-Oliver - falei franzindo os lábios.

Senti uma leve mordida na orelha e saltei tentando fugir.

Oliver: Não era isso o que queria Jessie - provocou se afastando e olhando em meus olhos.

Eu: Não - sussurrei perdida.

Ele deu um sorriso de lado e se aproximou até selar nossas bocas em um beijo faminto.

Ofeguei novamente dando o espaço nessessario para sua língua invadir e fechei os olhos me permitindo aproveitar.

Suas mãos percorreram meu corpo, deixando um rastro quente por onde passavam.
Seus lábios deceram para o decote entre meus seios e suas mãos deixaram meu corpo brevemente para rasgar minha blusa, dando uma visão clara já que não usava sutiã.

Oliver: Porra garota, são belos peitos - ronronou antes de toma-los na boca.

Já não me importava mais com o fato de estarmos em um corredor, sua boca tem efeito sob meu corpo.

Agarrei seus cabelos sentindo meu short enxarcar, já que também não usava calcinha.

Guiei minha mão até o fecho da sua calça jeans e comecei a abri-la, sentindo o tecido fino da cueca.

Gritei ao sentir seus dedos adentrarem meu short e esfregarem habilmente meu clitóris. Há alguma coisa que esse homem não sabe fazer?

Instigada a lhe dar o mesmo prazer, peguei seu pau em minhas mãos e comecei uma massagem lenta, sentindo incríveis veias grossas e salientes pulsarem a cada movimento feito.

Perdida em sentimentos não escutei passos se aproximando, mas Oliver sim.

Rapidamente ele se afastou e retirou a própria camisa e colocando em mim.

Ofegante e nessessitada não fiz nada a não ser piscar. Isso foi demais até para mim.

Oliver: Bom saber que o velhinho aqui te deixa tão molhoda a ponto de gozar - sussurrou firmando meu corpo.

Franzi a testa confusa e o vi erguer a mão com os dedos melados. Como em santa consciência eu gozei e não vi?

Arregalei os olho, sentindo minhas bochechas corarem e tentei me afastar antes que quem estivesse passando nos percebesse.

Oliver: Agora o velhinho tem que trabalhar, mas se quiser terminar isso em outro lugar....- piscou sensualmente.

Pisquei recuperando minha sanidade e me afastei cambaleante.

Abri a boca pronta para responder, mas fui impedida com um beijo.

No instante em que se afastou, caminhou para o elevador e desapareceu, me deixando parada feito uma tonta.

Levei a mão na boca, sorrindo ao senti-la inchada e me arrumei ao ver uma senhora passar ao lado de seu marido.

Ambos me olharam com um sorriso gentil e retribui caminhando para a porta.

Oliver me deu sua camisa, agora nada me fará devolve-la.






Deixem a ⭐

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora