Andamos até encontrar Andrew encostado imponentemente na roda do jato.
Assim que nos viu ele ergueu o óculos de sol dos olhos e caminhou sorrindo até mim.
Andrew: Achei que não viriam mais - resmungou me puxando para seu peito.
Eu: Culpa do Carter - acusei sorrindo.
Deixei um beijo em seu pescoço e vi seus pelinhos arrepiarem.
Carter piscou e abriu um sorriso malicioso para o irmão.
Carter: Não iria perder a oportunidade de vê-la nua e gozando pra mim - disse como se fosse algo óbvio.
Soltei um gemido manhoso e me escondi no peito de Andrew.
Mas logo me afastei ao perceber meus seios sensíveis demais.
Eu: Podemos ir? - perguntei querendo encerrar o assunto.
Andrew: Claro - me conduziu até a entrada do jato.
Carter veio logo atrás depois de entregar algumas notas ao homem que estava guardando nossas malas.
Andrew se afastou para me permitir ver o interior do jato e suspirei surpresa.
Por dentro parece muito maior que de fora.
Eu: Uau - disse sorrindo.
Carter: Espera até experimentar a cama - sussurrou malicioso.
Andrew: Partimos em 2 minutos - voltou da cabine do piloto com um sorriso calmo.
Acenti correndo para me sentar e colocar o cinto.
Os meninos se sentaram em uma cadeira em frente a minha e deram risada.
Os ignorei olhando ao redor vendo se estávamos a sós e retirei meu vestido após confirmar.
Acariciei os seios fazendo uma careta dolorida e escutei dois rosnados.
Andrew: Porra Lily - bradou encarando meu corpo fixamente.
Eu: Meus seios estão doloridos - expliquei dando de ombros.
Carter: Faz isso não docinho - resmungou se remexendo.
Sorri sem graça e vi algumas gotas de leite saírem.
Eu: Vão me ajudar ou não? - perguntei incomodada.
Carter: Não precisava nem perguntar amor - debochou se aproximando lentamente.
Andrew revirou os olhos e bufou se aproximou também.
Carter beijou minha panturrilha e foi subindo até minha calcinha.
Carter: Acho que podemos tirá-la também não é? - perguntou ao irmão que acentiu.
Andrew: Alguém se divertiu hoje - afirmou olhando os furinhos perto do meu seio.
Sorri e suspirei ao sentir seu dedo contornar minha auréola antes de aperta-la com força.
Os dedos de Carter começaram a trabalhar em meu clitóris e em sintonia, ambos me levaram a um orgasmo.
Amoleci na poltrona e senti suas bocas tomarem meus seios.
Imediatamente a sensação se alívio se fez presente.
Eu: Temos quanto tempo de viajem? - perguntei sonolenta.
Andrew desenhou um 5 em minha barriga e olhou para Carter que acentiu.
Andrew: Vem - se levantou me puxando para o fundo do jato.
Senti o corpo do Carter atrás do meu e sua mão tocou minha cintura carinhosamente.
Andrew: Denconfiamos que não aguentaria todo esse tempo sem dormir - sorriu me mostrando uma cama em um cômodo diferente.
Suspirei contente e corri me jogando na cama.
Eu: Vem - chamei eles abrindo os braços.
Ambos retiraram a camisa e os sapatos e se deitaram ao meu lado, pegando meus seios novamente.
Com a sensação, em poucos segundos minha mente desligou e eu adormeci.
XXX: Docinho - ouvi uma voz distante me chamar.Abri os olhos bocejando e senti algo cair.
Olhei para baixo e vi uma chupeta.
Sorri olhando para quem me chamava e vi Andrew.
Andrew: Chegamos - acariciou meu cabelo de forma calma.
Eu: Cadê o Carter? - perguntei me sentando.
Andrew: Já saiu para pegar as malas - explicou colocando meu vestido e minha calcinha na cama.
Acenti me vestido ainda com sono e peguei sua mão, caminhando para o lado de fora.
Assim que pisei no chão do aeroporto tudo o que eu vinha tentando esquecer voltou. A imagem dos corpos no caixão.
Engoli o bolo que se formou na minha garganta e vi Carter ao lado de um carro preto nos esperando.
Apertei a mão de Andrew e começamos a caminhar até lá.
Carter: Daqui até o hotel são 30 minutos - falou me olhando - daqui até o cemitério são 45 - completou me olhando.
Meus olhos lacrimejaram e sorri suspirando.
Eu: Podemos ir lá? - sussurrei.
Carter: Claro - sorriu beijando minha testa e abrindo a porta do carro.
Entrei com ele atrás e Andrew entrou no lugar do motorista.
Me encostei no banco olhando para as pessoas saindo dos aviões e me permiti não pensar em nada quando o carro começou a andar.
Carter se remexeu ao meu lado olhando para o telefone e sorriu quando percebeu meu olhar.
Carter: Problemas com o trabalho - me puxou para seu peito e beijou novamente minha testa.
Eu: Não tem problema - falei sorrindo.
Andrew: Tem problema sim - resmungou aumentando a velocidade - essa viajem é especialmente para você docinho, sem trabalho - falou nos olhando pelo espelho.
Carter ergueu os braços em concordancia e soltei um sorriso envergonhada.
Deixem a ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução
FantasíaAo perder seus pais, Lily tentará recomeçar em outra cidade, mas nada é fácil como parece. Por ter um baixo grau de infantilismo tem medo de se aproximar das pessoas e ser rejeitada. Andrew e Carter Lewis são irmãos bastante fora do comum. Além do f...