01 | garota de cabelo azul

2.1K 149 148
                                    

prólogo.

Assim que abriu os olhos, Hwang Yeji encarou seu teto completamente branco, viu o reflexo da janela e a cortina completamente aberta assim que encarou o espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abriu os olhos, Hwang Yeji encarou seu teto completamente branco, viu o reflexo da janela e a cortina completamente aberta assim que encarou o espelho. Não conseguia ver seu reflexo devido ao tanto de almofadas que se encontravam ao redor de seu corpo.

Então, se pôs sentada na cama confortável, viu a ruiva dormindo tranquilamente ao seu lado, confortavelmente posicionada naquele monte de travesseiros.

Shin Yuna, a mais nova era sua amiga desde a infância. E mesmo ainda não tendo idade para participar das loucuras da mais velha, elas sempre davam um jeito.

Resmungou assim que se pôs de pé, sua cabeça latejava como o inferno. Teve dificuldade de abrir seus olhos, já que a claridade que vinha da janela descoberta lhe incomodava os olhos.

Sorriu desajeitado assim que viu a senhora Choi entrar pela porta de seu quarto. Choi Ji
eun havia cuidado de si por cerca de toda a sua infância e ainda cuida, por isso, a governanta chegou perto da outra e lhe entregou um copo d'água e um remédio para dores de cabeça.

ㅡ Você é a melhor. ㅡ Falou ainda com a voz rouca e cansada, pela noite anterior.

Seus refém feitos 20 anos havia sido em uma boate famosa de Seul, e a essa hora, já devia estar circulando nas redes sociais deveras fotos de sua entrada e saída do local, que graças a Deus não conseguiram entrar pelos seguranças. E pela sua família dona de uma empresa de moda, que logo será sua.

ㅡ Acho melhor se arrumarem logo, seus pais já estão arrumando as coisas e a babá da Jihyo está chegando.

Assentiu, meio desnorteada pelo sono e a ressaca.

Deixou para acordar Yuna assim que Ji eun saísse do quarto, então logo que a mais velha fechou a porta, se preparou para jogar uma pilha de almofadas em cima da menor.

Assim que as duas acordaram direito, tomaram um banho e se preparam para descer para a sala, encontraram o casal, pais de Yeji, se preparando para a viagem a trabalho que iriam ocupar cerca de um mês em suas vidas.

Então, ajudou seus pais com as malas e se despediu, já que o vôo havia sido adiantado e eles não puderam cumprimentar a nova babá de Jihyo.

Yeji se sentou no sofá ao lado de Yuna, conversaram brevemente sobre a festa de ontem, então, a mulher se recordou de poucas coisas que aconteceram.

Fechou seus olhos, se recordando do exato momento em que entrou naquele banheiro.

Já estava levemente alterada, já que a boate oferecia todo tipo de cerveja de graça para a aniversariante e amigos. Se encarou no espelho inteiro do banheiro único, exclusivo para área de aniversariantes.

ㅡ Oh, pode entrar. ㅡ Observou a de cabelos curtos cor de azul entrar no banheiro e fechar a porta atrás de si. ㅡ Estou apenas retocando a maquiagem.

ㅡ Então… você é a aniversariante não é? Eu vim com a amiga da Yuna, ela disse que você não se importaria. ㅡ Se explicou, parando ao lado de Yeji.

ㅡ Não, claro que não. ㅡ Se virou para a outra, alisando a bochecha macia.

As duas ficaram em silêncio, se encarando com as respirações ofegantes.

Não sabia explicar naquele momento, talvez tenha sido pela bebida, ou pelo calor do momento, mas quando observou a menor passar a língua lentamente em seu lábio inferior, se esqueceu de tudo ao seu redor.

Colocou suas mãos em seu pescoço e atracou seus lábios, umas das mãos de repente foram parar na cintura fina, vez ou outra apertando e puxando para si.

As línguas se encontravam a todo momento, desejando nunca acabar com aquele ósculo, forte, caloroso e excitante.

A mulher, que até então não havia falado seu nome, arfou forte quando sentiu a mão da outra no seu curto cabelo, puxando forte.

Então, abriu seus olhos, percebendo o que havia feito.

Se levantou imediatamente quando ouviu o tocar da campainha. Respirou fundo, se recuperando para então caminhar até a porta enorme da casa. Abriu-a, dando de cara com quem menos esperava.

A garota de cabelo azul lhe encarava, então abriu um sorrisinho.

ㅡ Olá!

personagens.

SHIN RYUJIN

ryu!⠀19y¡⠀arte!⠀bi¡ꗃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ryu!⠀19y¡⠀arte!⠀bi¡

HWANG YEJI

ji¡⠀20y!⠀guitarra¡⠀heterror!ꗃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ji¡⠀20y!⠀guitarra¡⠀heterror!

HWANG JIHYO

hyo!⠀06y¡⠀skate!⠀yeji's sister¡ꗃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hyo!⠀06y¡⠀skate!⠀yeji's sister¡

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora