14 | diferenças conflituosas

579 50 121
                                    

HWANG YEJI

Estar nesse lugar me enche de recordações incríveis, as lembranças frescas na minha mente me deixam feliz e animada a todo passo que dou com Ryujin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar nesse lugar me enche de recordações incríveis, as lembranças frescas na minha mente me deixam feliz e animada a todo passo que dou com Ryujin.

A mulher não disse muito depois de chegar aqui, depois de duas horas e meia no avião, falando apenas o necessário.

Demonstro empolgação, e toda vez ela deixa um sorriso caridoso, mas não sinto que ela está completamente feliz com essa nossa mini férias.

Minha intenção vindo pra cá foi ficarmos a sós, longe de toda aquela coisa de Seul, aproveitando algo que nós duas sabemos que talvez não tenha tanto futuro.

Engulo em seco, pensar isso e repetir em voz alta na minha mente talvez não tenha sido uma boa ideia. Apenas de pensar meus olhos enchem de água, e obviamente ela percebe.

ㅡ Ei, ei amor... O que houve?

Eu sorrio, negando.

ㅡ Meus pais me falaram sobre a gravidez da Jihyo de nessa praia.

O que não era completamente uma mentira.

Depois de sairmos do aeroporto, resolvemos ir a pé, pelo areia, até a casa ㅡ ao menos ligando de sujarmos nossas malas ㅡ, já que era logo perto e ainda teríamos visão do mar.

Com os pés afundando na areia fofinha e quase branca, íamos andando de mãos dadas, até certa parte da orla da praia desaparecer, e então logo a frente já conseguíamos ter a visão da casa amarela.

Sorri para ela, ansiosa.

Corri até a casa, procurando desajeitamente a chave na bolsa de colo, assim que achei abri a porta, sentindo a brisa do vento vindo em meu rosto.

Retirei meus sapatos antes de adentrar a casa, limpa pela nossa ajudante, que me lembro de Jihyo amar tanto.

Animada, corri para a agora loira, então a puxei pelo braço, com um sorriso imenso no rosto, afim de fazê-la explorar logo a pequena casa aconchegante.

ㅡ Ai, amor, calma.

Ela riu comigo, tropeçando ao retirar os sapatos.

ㅡ Sempre quis que conhecesse esse lugar, é, sinceramente o meu lugar de paz favorito. Longe de tudo, perto do mar, e agora, com a minha namorada. O que pode melhorar?

ㅡ Acho que se meu corpo tivesse colado ao seu bem agora, eu diria que estaria 100% realizada. ㅡ Solto uma gargalhada sincera, então sinto Ryujin me puxar pela cintura, me prender ao seu corpo e espalhar beijos molhados por todo meu rosto.

ㅡ Eu tenho ㅡ Um beijo já bochecha ㅡ a melhor ㅡ um beijo na testa ㅡ namorada ㅡ um beijo na ponta do nariz ㅡ do mundo ㅡ finalmente, um beijo na boca.

Nós rimos logo depois de nos separarmos.

A casa estava exatamente como me lembro da última vez. A sala com um sofá extremamente confortável cinza, algumas almofadas fofinhas decorando-o, o tapete felpudo enorme bem no centro, acompanhado logo da pequena mesinha de centro, onde lembro que ensinei Jihyo a escrever o próprio nome. Mais a frente, o móvel carregava algumas decorações, como fotos de família, algumas velas e vasos de flores, algo que minha mãe gosta muito. E então, presa a parede, a TV.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora