HWANG YEJI
ㅡ Olá!
Silêncio.
A garota tinha um sorriso ladino em seus lábios grossos e avermelhados.
ㅡ Ah! Ji, essa é a Ryujin ㅡ Ji-eun aparece de repente ao meu lado, sorrindo para a mulher do outro lado da porta, para então dar espaço para a mesma entrar em casa. ㅡ A babá da Jihyo...
Eu sorri para a garota que eu já conhecia bem, cumprimentando-a quando Ji-eun nos apresentou.
ㅡ A Jihyo deve estar se escondendo por aí, deve estar com vergonha. ㅡ Yuna falou ㅡ Eu sou a Yuna, prazer, amiga da Yeji. Sabe que você não me é estranha...
Ela soltou um risinho.
ㅡ Já nos conhecemos, eu sou a amiga da Chae. Eu estava na sua festa de aniversário também ㅡ acenou com a cabeça para mim, então, Ryujin foi apresentada para as outras duas moças que ajudavam na casa, que logo depois, a função de apresentá-la a casa, ficou para mim.
ㅡ Bom, aqui é a sala de estar como você já conhece, a mesa de jantar ㅡ lhe mostrei o local confortável, logo depois, que eu adorava ficar para poder ler um pouco, a cozinha e a área de serviço. Logo depois subimos para o segundo andar, onde lhe mostrei a suíte que seria dela nos finais de semana e o quartinho da Jihyo, também lhe expliquei suas coisinhas muito brevemente.
Logo depois de sairmos do quarto aconchegante de Jihyo, paramos no corredor comprido, nos encarando por alguns segundos.
Eu sorri.
ㅡ Isso é uma boa coincidência, não é?! ㅡ Perguntei, um pouco envergonhada.
ㅡ Pra falar a verdade, talvez não seja tanto. ㅡ Franzi as sobrancelhas. ㅡ Foi a Chae que me falou dessa vaga, então, como eu não conseguia parar de pensar no nosso beijo... ㅡ ela chegou perto, então encarei sua mão, que agarrava meu blazer de cor escura, puxando meu corpo de encontro ao seu.
Suspirei.
Fechei meus olhos por cerca de cinco segundos, e senti sua respiração quente em minha nuca.
Abri meus olhos imediatamente, tomando ciência do que estava acontecendo. Então eu lambi meus lábios, olhei em seu rosto e me afastei dela.
ㅡ Desculpa é... ㅡ Ela se desculpou, se afastando mais de mim.
Por um momento senti falta do corpo quente próximo ao meu.
Balancei a cabeça com um sorrisinho nos lábios, negando sua fala. Então voltamos para o andar de baixo.
ꗃ
ㅡ Eu sou hétero, Yuna! ㅡ Exclamei irritada, novamente.
ㅡ Tudo bem, tudo bem. Eu já entendi, senhora hé-te-ro. ㅡ Falou separadamente.
Eu estava confusa. Desde o dia do meu aniversário. E não era novidade que eu não havia contato para ninguém sobre aquele beijo com a de cabelos azuis.
Yuna havia me questionado sobre a minha sexualidade, e eu de fato soube respondê-la facilmente. Eu sou hétero. Mas aí lembrava do beijo, da pegada dela. Eu nunca senti aquilo na vida, a sensação de ter seus dedos me apertando a cintura, fazendo um carinho gostoso, enquanto saboreava meus lábios.
Nunca tinha sentido atração em mulher alguma, até ver Ryujin. Quando ela estava perto de mim, parecia que a atmosfera mudava completamente, eu ficava incomodada com o fato de querê-la tanto perto de mim, me beijando, tirando a minha roupa.
E me incomodava ainda mais o fato de saber que ela queria o mesmo, mas eu não podia lhe dar.
Esse ainda é um assunto muito complicado no meu país, e provavelmente meus pais pensam o mesmo que a maioria das pessoas coreanas. E do fato de serem famosos e qualquer coisinha que forem pegos fazendo, sai em todo canto em escândalos, eu não poderia fazer muita coisa.
Depois de ter a outra me encarando o dia todo, tirando completamente minha sanidade mental, vê-la me provocar, com toques disfarçados, lembretes sobre nosso beijo, eu sentia que poderia surtar e a qualquer momento beija-lá, no meio da sala de estar enquanto Jihye lhe mostrava o quão habilidosa é com skate.
ㅡ Ok, digamos que eu não seja tão hétero assim... ㅡ Yuna sorriu.
Ela é bem aberta a esses assuntos, e de certa maneira ela podia me ajudar a me descobrir de verdade. Talvez Ryujin também me ajudasse nessa questão. Eu pediria.
ꗃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
to your kisses, ryeji.
Любовные романыキス. 一 Yeji decide comemorar seu aniversário juntamente com os amigos em uma boate local. Depois de umas doses de tequila e caipirinha, ela se vê presa em uma das cabines do banheiro aos beijos com uma desconhecida, não tão desconhecida assim. © 𝗇𝖾...