18 | eca, beijinhos

470 45 42
                                    

SHIN RYUJIN

SHIN RYUJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Ryu?

Meu coração acelera. Ouvir sua voz depois de tanto tempo longe, depois de tudo que aconteceu entre a gente me deixa ansiosa. Ansiosa e nervosa, pelo medo de não ser bem recebida.

Chegou a hora.

Eu suspiro, viro meu corpo em sua direção e vejo sua carinha de sono e amassada, enquanto ela se ajeita debaixo dos lençóis. Fecho a porta atrás de mim e então caminho em sua direção. Receosa, me sento na beirada da cama.

Ao me aproximar mais, sinto seu cheiro, o cheiro do seu cabelo misturado aos lençóis finos, provavelmente recém lavados.

Mordo meu lábios, insegura e crio coragem para levantar meu olhar.

Yeji estava com os braços em volta de suas pernas, sua cabeça entre elas, e assim que ouço sua primeira fungada aperto meus olhos com força.

ㅡ Ji...

Minha voz sai baixa, mas o suficiente para a mesma ouvir e então ela me olha de volta.
Seu olhinhos estão vermelhos, o rosto molhado das lágrimas e os lábios formados em um biquinho de choro.

Sem aguentar eu logo me levanto para abraça-la. Aconchego a mulher em meus braços, em um abraço forte e quentinho. Ouço seu choro mais alto então ela me abraça forte de volta.

Eu me sinto em casa, novamente.

ㅡ Por favor, nunca mais me deixe. ㅡ Yeji pede.

Não sei por quanto tempo ficamos naquele abraço desajeitado, mas ao perceber, já estamos deitadas, ainda abraçadas. Yeji com sua cabeça em meu peito, com os olhinhos fechados, ressoava baixinho, enquanto eu apenas alisava seu rosto, aproveitando daquele pequeno tempo.

Ouço batidas na porta, não sei quanto tempo se passou mas quando vejo a senhora Hwang entrar no quarto com um olhar preocupado, vejo que na verdade ficamos aqui por horas mas não resolvemos nada.

Me ajeito na cama ao ver ela se aproximar, Yeji resmunga em meus braços e logo que vê sua mãe se aproximar ela se afasta parcialmente.

ㅡ Fico feliz que tenham se resolvidos, amores..

ㅡ A gente não...

ㅡ Vamos nos resolver, dona Hwang. ㅡ Então, a bandeja que ao menos percebi que ela segurava, ela pôs em cima da cama, composta por alguns biscoitinhos de água e sal e suco de maracujá.

ㅡ Bom, qualquer coisa me chamem.

Então, assim que ela fechou a porta eu me virei para Yeji.

ㅡ Yeji, eu não vim aqui para ir embora sem conversar, eu vim aqui para me resolver com você. Sei que fui eu que fui embora da última vez, mas eu estou aqui novamente porque eu te amo e quero viver pra sempre com você.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora