20 | último, pt¹.

384 35 91
                                    

SHIN RYUJIN

ㅡ Surpresa! ㅡ A pequena em meu colo solta um gritinho espontâneo e eu uma risada.

Desde manhã algo me dizia que isto aconteceria, não exatamente dessa maneira, mas que aconteceria. E, aconteceu.

Ponho Jihyo no chão. Obverso tudo em volta ainda em choque, com as mãos sobre a boca. Meus pais estão aqui, dona Hwang, Lia, Chaeryeong, Jieun, todo mundo que acabou se tornando parte da minha família.

Yeji pega o bolo alto e redondo de cima da mesa e vem caminhando em minha direção, quando começam a cantar uma música surpreendente.

ㅡ Parabéns para você... Nesta data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de vida. ㅡ Eu sorri, pegando o bolo da mão dela. Então, fechei meus olhos, mentalizando tudo de bom para poder concretizar meu pedido.

Assopro a vela.

Todos em volta batem palma, e eu com um sorriso gigante no rosto vou rapidamente até a mesa da cozinha colocar o bolo, antes que eu me empolgue muito e acabe derrubando o bolo inteiro no chão.

Primeiramente vou de encontro aos meus pais. Abraço os dois de uma só vez, ouvindo seus parabéns pela segunda vez no dia.

ㅡ Amo vocês.

Longos trinta minutos se passaram, parabéns para lá, presentes para cá, e as meninas finalmente me levaram para ver o andar de cima.

O quarto estava inteiro ligado com LEDs brancas, o que deixava o ar sofisticado, havia colchões espalhados pelo quarto inteiro, mas não de uma maneira bagunçada, estava confortável e trazia uma sensação de conforto. No da escrivaninha havia jogos de tabuleiro, uno, torta na cara, chantilly e uma roleta com uma garrafa de vodka. Na TV estava passando na Netflix catálogos dos meus filmes favoritos, e também tocava Summer Walker baixinho.

Isso com certeza serviria de descanso, depois de toda a confusão com os pais de Yeji, eu me sentia bem e confortável o suficiente dentro de sua casa, e ainda mais, com as melhores pessoas que pude conhecer.

ㅡ Ah... vem cá... ㅡ Reuni todas em um abraço em grupo, rindo logo em seguida. ㅡ Vocês conseguiram me deixar bobinha.

ㅡ Conseguimos quebrar a marra da senhora Shin Ryujin.

Rimos.

ㅡ Vamos descer, as pizzas acabaram de chegar.

As meninas foram descendo na frente, e antes que Yeji passasse pela porta, eu fui mais rápida em puxar seu braço para dentro novamente e prensa-la na porta fechada.

Depositei um selinho em seus lábios e inclinei minha cabeça, descendo os beijos para seu pescoço. Ela passou as unhas curtas em minha nuca.

ㅡ Amor... Agora não. ㅡ Suspirou.

ㅡ Eu estou morrendo de saudade. ㅡ Minhas mãos apertaram sua cintura com mais força, e foi descendo até chegar em sua bunda. Apertei, puxando seu corpo para mais perto do meu.

ㅡ Ah, Ryu..

Subi os beijos novamente para sua boca, onde aprofundei em um beijo rápido e intenso, como se não nos vissemos a dias.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora