13 | algo errado

518 59 47
                                    

SHIN RYUJIN

Os raios de sol ultrapassavam a janela do meu quarto, iluminando parcialmente o cômodo pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios de sol ultrapassavam a janela do meu quarto, iluminando parcialmente o cômodo pequeno.

A morena dormia tranquilamente ao meu lado, abraçando minha cintura, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo liso. Solto um longo suspiro, e ao ver o horário, então, encho seu rostinho inchado de sono de beijos singelos, afim de a acordar.

ㅡ Hm... ㅡ Sorriso com seu resmungo rouco.

Ela se estica na cama e me surpreende com um selinho rápido enquanto eu a observo, sorrio.

ㅡ Bom dia. ㅡ Ela diz, se aconchegando no meu peito, fechando os olhinhos inchados.

ㅡ Bom dia, meu amor. Como foi a noite?

ㅡ Foi incrível, dormir ao seu lado é sempre incrível. ㅡ Não preciso ver seu rosto para saber que ela está sorrindo, apenas sinto a felicidade na sua voz.

ㅡ Dormir ao seu lado também é incrível, mas... você tem que voltar pra casa, meu bem. ㅡ Um silêncio desconfortável paira no ar, então eu a senti na casa e acaricio seu rosto. ㅡ Já está tarde e com certeza seu celular está cheio de ligação.

ㅡ Eu o deixei em casa.

Arqueio as sobrancelhas.

ㅡ Amor, já são dez da manhã, devem estar preocupados com você... ㅡ Me levanto da cama, já indo até o armário e procurando uma roupa.

ㅡ Olha, eu não ligo. Eu só quero ficar aqui. Com você.

ㅡ Eu também, mas a gente sabe que não é fácil assim.

ㅡ É só a gente fazer ficar fácil, por favor.

ㅡ Yeji... eu só não quero te prejudicar.

Eu paro de procurar por roupas e observo a menina sentada da cama.

ㅡ Não vai. Olha, eu tenho uma casa em Jeju, a gente pode ficar uns dias lá e...

ㅡ Pera, o que?

ㅡ A gente vai pensar o que fazer até lá, a gente vai dar um jeito... eu posso ameaçar o meu pai e falar que a gente vai revelar pra imprensa ou qualquer outra coisa.

ㅡ Mas a gente vai revelar, não é? Você não quer continuar isso em segredo, quer? ㅡ Ela para pra pensar.

ㅡ Não, claro que não. ㅡ Sento ao seu lado, mordendo meu lado inferior em sinal de nervosismo. ㅡ Olha, só vamos em casa rapidinho, eu pego a chave da casa e a gente viaja, eu prometo que vamos arranjar uma solução, nem que eu tenha que expor o meu pai na internet.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora