SHIN RYUJIN
uma semana depois...
ㅡ Você está tendo um caso com a minha filha? ㅡ Meu coração gelou.
As pontinhas dos meus dedos formigaram, senti meu coração acelerar e minha boca secar.
Eu observei a mulher na minha frente, com os mesmos olhos da mulher na qual estou me permitindo me apaixonar.
Com o coração na boca, eu balancei minha cabeça, tentando afastar todos os pensamentos tão conturbados.
ㅡ Eu gosto da sua filha, senhora Hwang, mesmo.
ꗃ
Eu sorrio, vendo o tempo gostoso que amanheceu hoje. A neve caia sutilmente, tampando o vidro do carro em frente de casa aos poucos, as árvores longas e cheias por perto também começando a sumir o brilho do verde escuro, sendo tampado pela cor branquinha.
Com minhas pantufas, eu arrumo a cama de casal rapidamente e me arrumo para ir até a mansão Hwang.
Hoje o dia não seria tão cheio, apenas levaria Jihyo na escola e a buscaria, e logo eu iria ficar o resto do dia sozinha até buscá-la, já que talvez Yeji já tenha saído com aquele cara bacaca.
Como uma barrinha de cereal e bebo um matte de pêssego, rapidamente escovo meus dentes e logo saio de casa. Pego o trem e logo chego na estação perto da residência, eu ando alguns poucos minutos e logo chego na casa.
Sou recebida com a morena encolhida em um cobertor quentinho, a carinha amassada e o cabelo em um coque bagunçado.
ㅡ Bom dia, anjo. ㅡ Ouço sua voz rouquinha. ㅡ Chegou cedo...
Entrei na casa, retirando meus sapatos e pondo as pantufas que certamente seriam da Yeji.
Abracei-a por trás, e então subimos as escadas e fomos até seu quarto.
Realmente ainda estava cedo de mais, nem mesmo Jihyo havia acordado.
Observo Yeji se desenrolar da coberta, e então se deitar e bater uma palminha na cama, indicando para eu deitar ao seu lado. Então me desfiz das pantufas e deitei na sua frente, encarando seus olhinhos ainda enchadinhos de sono.
Levei minha mão até sua bochecha, acariciando de leve e vi seus olhos fecharem aos poucos.
Meu coração acelerou, encarando seu rostinho, passando meus dedos entre seu fios de cabelo, eu me pego sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to your kisses, ryeji.
Romantikキス. 一 Yeji decide comemorar seu aniversário juntamente com os amigos em uma boate local. Depois de umas doses de tequila e caipirinha, ela se vê presa em uma das cabines do banheiro aos beijos com uma desconhecida, não tão desconhecida assim. © 𝗇𝖾...