HWANG JIHYO
MAY 26TH, at 1pm.
Já fazia um aninho que tia Ryu cuidava de mim todos os dias. Me ajudava a me arrumar pra ir pra escolinha, e quando eu voltava me levava pra andar de skate no parque.
Ela sempre ria muito ou filmava quando estávamos lá, e era bem divertido ficar com ela nesse tempo.
Hoje tia Ryu não cuida mais de mim, quer dizer, não como fazia antes, mas ela ainda me ajuda com várias coisas, com a lição de casa, e ainda tá me ajudando a aprender várias manobras diferentes. Ela conversou comigo que eu já estou bem grandinha para ter babá, que era ela, e que eu já sou uma mocinha independente e sei fazer tudo sozinha, então eu não tenho mais outra tia que me ajuda nas coisas.
Mas agora a mamãe não tem ficado tão ocupada como antes, e sempre me leva no parque quando pode, quase todos os dias, e também me ajuda com tudo que eu preciso.
Um dia ela e a irmã Ji sentaram comigo e contaram tudo que tinha acontecido.
ㅡ Minha pequena, queremos conversar uma coisa séria com você. ㅡ Ji começou.
ㅡ Você já é uma mocinha e deve saber das coisas, tudo bem?
Eu balancei a cabeça, ficando apreensiva.
Elas me disseram que o papai tinha feito coisas ruins, muito ruins e que tinha ido para um lugar onde pensaria sobre essas coisas ruins.
ㅡ Foi ele que fez mal a tia Ryu, Hyo... ㅡ Arregalei meus olhinhos.
Minha mãe passou seus dedinhos pela minha bochecha e eu percebi meu rostinho molhado.
ㅡ Agora a tia Ryu está bem, já saiu do hospital e vai passar um tempo aqui em casa, você sabe não é?
Balancei a cabeça novamente.
Então, eu entendi também que o papai fez toda essa maldade porque acha que a Tia Ryu e a Ji não podem namorar que nem ele namorava a mamãe, só porque tia Ryu é menina também.
Mas eu já sabia que não tem problema nenhum, e quando a gente ama uma pessoa não tem problema ela ser menina como eu, ou menino.
Elas me falaram também que era melhor eu não visitar o papai por enquanto, porque o lugar que ele está é muito feio, mas que de vez em quando ele sairia para vir me visitar, e eu não sei se quero ver ele. Mas minha mamãe disse que se eu não quiser ver ele, não vai acontecer, e eu confio nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to your kisses, ryeji.
Romanceキス. 一 Yeji decide comemorar seu aniversário juntamente com os amigos em uma boate local. Depois de umas doses de tequila e caipirinha, ela se vê presa em uma das cabines do banheiro aos beijos com uma desconhecida, não tão desconhecida assim. © 𝗇𝖾...