SHIN RYUJIN
no mesmo dia...
Depois de voltar do treino de skate da Jihyo, levei a pequena até seu quarto, onde ajudei ela a arrumar a pequena bagunça que havíamos feito ao estudar de manhã, e logo depois, enquanto ela tomava banho, preparei seu café da tarde apenas para espantar a fome, já que o jantar já estava sendo preparado.
Antes, passei no meu quarto apenas para jogar uma água no rosto, o dia hoje estava realmente quente.
Logo que ela saiu do banho, depois de ajudá-la apenas na arrumação do cabelo ㅡ já que ela queria um penteado ㅡ fomos em direção a cozinha, deixei ela comendo o lanche enquanto se entretia com o desenho animado que passava no iPad.
No momento que iria me sentar ao lado da menina, a campainha tocou, então logo fui até a porta para atender.
O visor mostrava um homem alto, com cabelos escuros, que usava uma calça jeans despojada, uma camiseta solta e um tênis que parecia velho.
ㅡ Sim? ㅡ Disse ao abrir a porta.
ㅡ Eu sou o Jeongin, namorado da Yeji. ㅡ Com as sobrancelhas erguidas, eu abri espaço e deixei o homem mais alto que eu passar.
ㅡ Eu vou chamá-la. ㅡ Ao fechar a porta eu disse, já caminhando até a escada.
ㅡ Não. Pode deixar que eu subo. ㅡ Não lhe respondi ㅡ Eu conheço bem o caminho.
Ainda com as sobrancelhas erguidas eu apenas assenti. Ainda estranhando a situação, eu volto até a sala de jantar, vendo Jihyo terminando seu lanche. Afago o cabelo da menina e sigo até a cozinha, me certificando que o jantar já já estaria pronto.
ꗃ
Alguns minutos depois, enquanto eu fazia carinho no cabelo úmido da pequena menina, pude ver da sala de estar as cozinheiras arrumando a mesa, então, eu logo disse para Jihyo se sentar no lugar dela que eu iria chamar sua irmã.
Sabia que Jieun gostava de fazer isso, mas eu estava curiosa sobre o tal Jeongin e obviamente não perderia tempo em tentar descobrir qualquer coisinha sobre eles.
Subi as escadas até me separar com o grande corredor de paredes brancas e diversas portas ao longo dele.
Caminhei até a terceira porta do lado direito que sabia bem que se tratava do quarto da morena. Dei duas batidinhas nela, esperando alguém abrir. O que logo foi feito.
ㅡ Não, Jeongin. Por favor, só pegue logo suas tralhas e vaza daqui. ㅡ Consegui escutar através da porta, antes dela ser aberta e mostrar a mulher com um vestido florido que modelava seu corpo. ㅡ Hm, olá.
ㅡ O jantar está pronto, a Jieun me pediu pra avisar. ㅡ Ela assentiu.
Seu rosto mostrava claramente um desconforto, acho que sua última fala deixou claro que foi por causa desse ser que diz ser seu namorado.
ㅡ Tudo bem, eu já desço. ㅡ Assinto.
Eu a encaro.
ㅡ Tudo bem? ㅡ Ela molha os lábios.
ㅡ Tudo. Ele só é um chato. Vou expulsar ele daqui. ㅡ Disse com um sorrisinho, então eu retribuí, dando as costas para ela e descendo de volta para a sala de jantar.
Lá embaixo pude ver a mesa já posta, a Jihyo sentadinha no lugarzinho dela e logo me sentei ao seu lado.
A Jieun se sentou ao meu lado e esperamos apenas a Yeji descer, o que logo aconteceu.
ㅡ Oh, Jeongin, não sabia que estava aqui. Sente conosco. ㅡ Jieun falou, e logo encarei a morena.
Ela não disse nada, mas senti o desconforto quando o homem puxou a cadeira cara e confortável para se sentar.
Então, começou um papo agradável entre a senhora e o homem. Ouvíamos quietas, eu cortava a carne de Jihyo enquanto Yeji remexia toda sua comida no prato, brincando com ela.
ㅡ E como andam vocês dois? Não vejo mais Jeongin vir aqui com aquela frequência.
Arregalei os olhos. Sabia que Yeji tinha um certo tipo de intimidade com Jieun, mas não sabia se ela ficaria confortável com essa pergunta justo agora, ainda mais com a presença do rapaz.
ㅡ Não namoramos mais, Ji. Nós terminamos antes do meu aniversário, mas parece que Jeongin ainda não entendeu isso, e sai por aí falando que somos namorados.
ㅡ Oh, me desculpe, eu não fazia ideia. ㅡ A morena negou com a cabeça, com um sorriso sereno nos lábios.
Alguns minutos se passaram, todos nós terminamos de comer e logo começaram a retirar as louças.
Ajudei a pequena com seu outro banho, para dormir fresquinha, e também a escovar os dentes, deixando-a deitada em sua cama, vendo seu desenho animado e com o quarto sendo iluminado por sua luminária de sorvete.
ㅡ Qualquer coisa me dê um toque. ㅡ Disse para ela, mostrando o walkie-talkie rosa que compartilhamos. Ela assentiu, sorrindo debaixo das cobertas.
Então fechei a porta com cuidado e me estiquei. Hoje o dia havia sido cheio, eu estava exausta.
Fui rumo ao meu quarto, mas não contive a vontade de deixar três batidas na porta do quarto da outra.
ㅡ Hm, tudo bem? ㅡ Eu perguntei, com as mãos atrás do corpo. ㅡ Eu só... fiquei curiosa, ele me disse que vocês namoram.
Merda! Na hora me arrependi amargamente de ter voltado.
ㅡ Ah, não! Graças a Deus ele já foi. Ele é um babaca, no meu aniversário a gente não estava mais junto, fica tranquila. Minhas costas estão doendo de aguentar tanto chifre desse idiota.
Reprimi um riso, mas me deixei levar quando ela gargalhou abertamente sobre o assunto.
ㅡ Hm, tá bem então. Boa noite, Yeji.
ㅡ Boa noite, Ryu. ㅡ Eu dei as costas, caminhando de volta até meu quarto. ㅡ Ryujin!
Me virei, então, foi tudo tão rápido que só consegui sentir seus lábios colados nos meus. Fechei meus olhos, tocando de leve sua cintura com as pontas dos dedos, antes de apertar com certa força.
Seu beijo é tão gostoso. Nossas línguas se encontram perfeitamente, se deliciando uma com a outra. Suas mãos em minha nuca me arrepiam inteira.
Eu caminhei com a garota para dentro de seu quarto, pouco me importando se podia ou não.
Quando fui perceber, seu corpo estava deitado na cama macia e confortável, coberta com lençóis de cetim rose. E eu, em cima dela, massageando a cintura fina e, Deus, que mandava para a lua.
ㅡ Ryu.. ㅡ Seu chamado foi fraco, ela acariciava minha unha e vez ou outra afundava seus dedos no meu couro cabeludo.
ㅡ Yeji, eu acho que...
Nos separamos no exato momento em que ouvi a voz familiar de pouco tempo atrás. Jeongin.
Ele estava parado na porta, com o olhar intercalando entre mim e a garota ao lado.
ㅡ... deixei meu celular aqui.
ꗃ
agora que o caos começa meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to your kisses, ryeji.
Romanceキス. 一 Yeji decide comemorar seu aniversário juntamente com os amigos em uma boate local. Depois de umas doses de tequila e caipirinha, ela se vê presa em uma das cabines do banheiro aos beijos com uma desconhecida, não tão desconhecida assim. © 𝗇𝖾...