15 | pela última vez

465 43 81
                                    

SHIN RYUJIN

Me remexo no sofá, a posição me deixou super desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me remexo no sofá, a posição me deixou super desconfortável. Com cuidado, tiro meu braço debaixo da cabeça de Yeji, sorrindo, eu vejo a outra dormir serenamente, e as marcas avermelhadas em seu pescoço.

Me levanto e depois me vestir com o vestido dela, apenas para não ficar sem nada, já que ela usava minhas roupas, eu vou até a janela, ainda está escuro, devia ser cerca de umas três da manhã.

Tomo rapidamente um banho para tirar o suor do corpo e já preparada para deitar ao lado de Yeji, ouço meu celular vibrar desesperadamente na mesa de centro.

Sentada no sofá eu o pego. Franzo a sobrancelha ao ver a tela de notificação. Número desconhecido.

NÚMERO DESCONHECIDO:

[foto]

ABRIR?

× [SIM]

Minha respiração de repente descontrola-se, minhas mãos tremem e eu encaro Yeji. Ela se remexe e meu corpo tensiona, ela apenas se ajeita debaixo do cobertor quentinho.

Nego com a cabeça, derrubando as primeiras lágrimas.

Era uma foto dos meus pais sentados no sofá dentro da minha casa, sorrindo enquanto dividiam um balde de pipoca. Uns minutos depois, escuto-o vibrar novamente.

NÚMERO DESCONHECIDO:
Não sei o que fez com a minha filha, mas não admito que a leve de mim. [03:42am]
Acabe esse relacionamento sem mencionar este acontecido, ou eu acabo com eles. [03:42am]
Já foi enviado o seu último pagamento, como um presente se for fazer o certo. Caso contrário, você já sabe. Pague sua passagem de volta e não tente mais falar com Yeji, caso eu descubra alguma coisa, vai lhe custar caro. [03:43am]

Me levanto, com as lágrimas caindo descontroladamente arrumo minhas coisas. O mais rápido possível e tentando não acordar Yeji com o barulho.

Jogo minhas roupas de qualquer maneira dentro da mala, logo após colocar um conjunto de moletom. Pego meus pertences no banheiro e ao chegar no quarto, com a mala pronta e já preparada para sair, eu desabo.

Meu peito queimava, doía como o inferno. E minha mente só fazia questão me lembrar dos momentos felizes com a minha namorada, assim como me lembrava das fotos dos meus pais.

O rosto vermelho e inchado, minha cabeça já doendo, eu paro ao lado da mulher que amo. Acaricio seu rosto.

Tudo nela é perfeito, seus olhos fechados ficam em formato de concha, os cílios grandes e as bochechas macias, a boca avermelhada ainda do que fizemos há pouco tempo.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora